ZENDESK PARA ENTERPRISE
Transforme seu relacionamento com os clientes
A Zendesk permite que você se adapte às mudanças nas expectativas dos clientes. Alinhe suas equipes e tecnologia em torno do que mais importa: o cliente.
DESENVOLVIDO PARA EMPRESAS
O futuro da experiência do cliente
Promova as melhores conversas
Ofereça conversas relevantes e personalizadas nos canais escolhidos pelos clientes. Elas parecerão mais do que uma transação; você incentivará a lealdade a longo prazo.
Recursos conversacionaisMaximize a eficiência do agente
Transforme os agentes de solucionadores de problemas em geradores de receita. Com nosso espaço de trabalho multifuncional, eles se concentrarão menos em tarefas repetitivas e mais na construção de relacionamentos.
Recursos de produtividadeAdapte-se mais rapidamente à mudança
Acompanhe as mudanças nas demandas dos clientes. Entre em novos mercados e escale ainda mais rápido com as soluções abertas e flexíveis em nossa plataforma Sunshine completa.
Plataforma da Zendesk
PLATAFORMA ZENDESK SUNSHINE
Arquitetura aberta e flexível
Nossa biblioteca de mais de 1200 aplicativos e integrações permite que você adicione seus sistemas diários com um clique, e nosso conjunto abrangente de APIs permite estender e personalizar soluções. Quando você conecta seu portfólio de TI à Zendesk, os dados são úteis e utilizáveis.

Avalie o ROI da Zendesk
A Forrester mostra o custo e os benefícios da Zendesk, apontando para um ROI de 286% com retorno em menos de seis meses para uma organização composta.


SEGURANÇA E CONFORMIDADE
Você está seguro conosco
Com a confiança de empresas da Fortune 100, nosso programa de privacidade e proteção de dados inclui uma equipe dedicada à conformidade global. Operamos de acordo com todas as estruturas regulatórias e do setor — porque o software só é tão bom quanto a sua segurança.
A ZENDESK TRABALHA PARA VOCÊ
Adaptado às suas necessidades
Dê vida à sua visão
Faça parceria com nossos especialistas de alto nível para projetar e implementar a Zendesk. Nossa equipe de Serviços Profissionais fornecerá o serviço personalizado que você precisa para reduzir o tempo de retorno e transformar suas ofertas de serviços.
Inicie a parceriaEncontre seu setor
Sabemos que cada setor funciona de forma diferente. Não importa se você trabalha no setor de varejo, manufatura, serviços financeiros ou em qualquer outra área, nossos especialistas o ajudarão a aproveitar ao máximo a Zendesk.
Visualizar setores da ZendeskHISTÓRIAS DE CLIENTES
Como as empresas utilizam a Zendesk
“Sem dúvida, o ciclo do caixa melhora com a Zendesk; com tempos de resolução mais ágeis, a SMC atende e fatura os pedidos mais rapidamente”
Robin Rodriguez
Gerente global de plataforma e entrega de serviços
Leia mais15
idiomas compatíveis
1,000+
agentes
4
meses para implementação
83
países do mundo
“Cada ação que reduz os tempos de atendimento aumenta sua capacidade de atender mais clientes, o que é particularmente valioso quando sua empresa está crescendo rapidamente.”
Amy Velligan
Diretor de suporte
Leia mais+9%
taxa de resolução
65%
resolução com um toque
90%
retenção de corretor de imóveis
70
Mercados dos EUA atendidos
“O atendimento ao cliente pode ser um direcionador de vendas, não apenas um centro de custo. Se a liderança entender o valor dessas conversas e investir na equipe, isso pode ajudar os clientes a se tornarem fãs leais e fascinantes.”
Bonni Poch
Gerente, Experiência do cliente e treinamento
Leia mais94%
Resolução de primeira chamada
3x
melhora na felicidade do agente
300+
lojas em todo o Canadá
+15%
Aumento do CSAT
“A plataforma é tão fácil de usar para nossos agentes. Existe a opção de personalizar praticamente tudo para atender às necessidades específicas do negócio.”
Ivana Suljetovic
Gerente sênior de linha de frente, Serviços para membros
Leia mais80,000+
contratos por mês
25-35%
redução de custos com autoatendimento
+6%
Aumento do CSAT
4,000
empresas atendidas
Os principais pontos fortes da Zendesk... são sua simplicidade e facilidade de personalização, que permite que as empresas criem o fluxo de trabalho perfeito para suas situações únicas. Você não está limitado a ter certos recursos funcionando de uma certa maneira.”
Justin Michael
Gerente Sênior, Suporte ao cliente
Leia mais-40%
diminuição do tempo médio de atendimento
+14%
Aumento do CSAT
-28%
diminuição do tempo de espera do cliente
230
países com clientes
“Dentro de três semanas após a aprovação de um conjunto de produtos Zendesk... As equipes de suporte global da Stanley Black & Decker estavam ativas em todos os canais com apenas um dia de treinamento.”
Orlando Gadeo Ros
VP Global, Transformação da experiência do cliente
Leia mais3
Resolução de primeira chamada
+300%
aumento na eficiência do agente
1,000+
crescimento nas interações com o cliente
100%
adesão ao SLA FRT de uma hora