Use seu conhecimento

Uma base de conhecimento inteligente para melhorar o autoatendimento e capacitar os agentes

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Preços do Zendesk Guide
Cobrança anual (por agente, por mês) Grátis US$ 15 US$ 29
Cobrança mensal (por agente, por mês) Grátis US$ 19 US$ 34
Comece a usar e personalizar sua base de conhecimento rapidamente
Criação de uma base de conhecimento
Personalização do tema Basic
Tema padrão
Intermediate
Tema padrão
Temas e integrações personalizados
Advanced
Tema padrão
Temas e integrações personalizados
Vários modelos de temas
Editor WYSIWYG de rich text
Visão geral do conteúdo
Restauração de artigos apagados
Permissões de visualização de artigos Usuários cadastrados
Público
Apenas interno (personalizado)
Usuários registrados (personalizado)
Público (personalizado)
Apenas interno (personalizado)
Usuários registrados (personalizado)
Público (personalizado)
Crie a melhor experiência de autoatendimento para seus clientes
Autoatendimento incorporado com o Web Widget e o SDK para dispositivos móveis
Use ajuda contextual para fornecer conteúdo relevante
Acesso à API para personalização
Comunidade com fóruns de colaboração, perfis de usuário e moderação do conteúdo
Permissão de gerenciamento aos clientes das suas próprias solicitações com o Portal do cliente Basic Advanced Advanced
Permissão para os clientes fecharem solicitações com a Resolução rápida
Sugestões de inteligência artificial com o Answer Bot * *
Capacite os agentes com acesso fácil ao conhecimento
Base de conhecimento apenas para agentes
Recomendações de artigo com o aplicativo Captura de conhecimento
Marcação e criação de conhecimento com o aplicativo Captura de conhecimento
Fluxo de trabalho de publicação integrado do aplicativo Captura de conhecimento
Sugestões de inteligência artificial na interface do agente e no Slack
Desenvolva e aprimore conteúdo por toda a sua equipe
Histórico de revisão e conteúdo
Permissões de publicação e atribuição de artigos com a Publicação em equipe
Gestão do ciclo de vida do artigo com a Publicação em equipe e os Eventos de artigo
Identificação de lacunas de conhecimento com as Dicas de conteúdo
Organize e otimize sua base de conhecimento
Estrutura do conteúdo Seções e categorias ilimitadas
2 níveis de hierarquia do conteúdo
Seções e categorias ilimitadas
2 níveis de hierarquia do conteúdo
Seções e categorias ilimitadas
6 níveis de hierarquia do conteúdo
Conteúdo em diversos idiomas** 1 idioma padrão Mais de 40 idiomas
Conteúdo dinâmico para traduções
Mais de 40 idiomas
Conteúdo dinâmico para traduções
Importação de artigo
Ações em massa Basic Intermediate Advanced
Rótulos de artigo
Listas de artigo e opções de compartilhamento personalizadas
SEO
Mapa do site em XML
Várias Centrais de Ajuda**
Relatórios e análises para compreender a interação e a eficácia do conteúdo
Monitoramento do Google Analytics
Visão geral de pesquisa e conteúdo principal
Painéis pré-criados do Guide (base de conhecimento, comunidade, pesquisa)
Painel do Captura de conhecimento**
Painel do Answer Bot no Insights**

*Disponível como complemento
** A disponibilidade do recurso depende do seu nível de assinatura do Support