Sistema de perguntas frequentes open source
A importância de ter um software de gestão de conhecimento robusto é inegável. Afinal de contas, quanto mais visitas sua página de perguntas frequentes receber, menos chamadas seus agentes de atendimento ao cliente precisam atender. Isso libera o tempo deles para que resolvam problemas mais complexos. E, enquanto você está ponderando sobre os prós e contras de um sistema de perguntas frequentes para a sua empresa, pode avaliar uma versão grátis do software. É aí que entra o Zendesk Guide.
Em primeira mão
Ao selecionar uma solução de gestão de conhecimento grátis para a sua empresa, procure um sistema de perguntas frequentes open source ou grátis que faz o seguinte:
- Permite a busca por palavras-chave ou termos em uma base de conhecimento
- Agrega conteúdo de fontes externas e internas
- Rastreia a origem das informações (como o funcionário que contribuiu com elas)
- Facilita e simplifica para o usuário buscar e encontrar o documento certo
- Inclui um painel ou outras maneiras fáceis de acessar as informações
Você sabia?
Uma versão grátis de um sistema de perguntas frequentes é a solução de gestão de conhecimento da Zendesk, conhecida como Zendesk Guide Lite. O Guide usa inteligência artificial e análise preditiva para garantir uma experiência intuitiva e eficiente. O acesso fácil do usuário ao Answer Bot reduz seu esforço, enquanto as atualizações lançam aplicativos como o Captura de conhecimento, que permite que os agentes publiquem artigos com apenas algumas etapas simples.
Próximas etapas
Saiba mais sobre como o Guide responde às perguntas feitas por sua comunidade online. Solicite sua avaliação grátis hoje.
Nós temos mais informações sobre isso. Dê uma olhada.
Saiba mais sobre todas as maneiras como você pode criar um sistema de perguntas frequentes open source eficiente para os seus clientes.