Página inicial
Guide
Recursos
Software de base de conhecimento
Sistema de perguntas frequentes open source

Sistema de perguntas frequentes open source

A importância de ter um software de gestão de conhecimento robusto é inegável. Afinal de contas, quanto mais visitas sua página de perguntas frequentes receber, menos chamadas seus agentes de atendimento ao cliente precisam atender. Isso libera o tempo deles para que resolvam problemas mais complexos. E, enquanto você está ponderando sobre os prós e contras de um sistema de perguntas frequentes para a sua empresa, pode avaliar uma versão grátis do software. É aí que entra o Zendesk Guide.

Em primeira mão

Ao selecionar uma solução de gestão de conhecimento grátis para a sua empresa, procure um sistema de perguntas frequentes open source ou grátis que faz o seguinte:
  • Permite a busca por palavras-chave ou termos em uma base de conhecimento
  • Agrega conteúdo de fontes externas e internas
  • Rastreia a origem das informações (como o funcionário que contribuiu com elas)
  • Facilita e simplifica para o usuário buscar e encontrar o documento certo
  • Inclui um painel ou outras maneiras fáceis de acessar as informações

Você sabia?

Uma versão grátis de um sistema de perguntas frequentes é a solução de gestão de conhecimento da Zendesk, conhecida como Zendesk Guide Lite. O Guide usa inteligência artificial e análise preditiva para garantir uma experiência intuitiva e eficiente. O acesso fácil do usuário ao Answer Bot reduz seu esforço, enquanto as atualizações lançam aplicativos como o Captura de conhecimento, que permite que os agentes publiquem artigos com apenas algumas etapas simples.

Próximas etapas

Saiba mais sobre como o Guide responde às perguntas feitas por sua comunidade online. Solicite sua avaliação grátis hoje.

A experiência é crucial.

Saiba qual plano do Zendesk é o melhor para você.