Quando você conecta o Slack à Zendesk, suas equipes de serviço têm acesso a ferramentas potentes que aumentam a produtividade, facilitam a colaboração e melhoram a qualidade do atendimento.
Basta uma instalação simples para que nossa integração funcione. Depois de configurado, sua equipe pode receber notificações de tickets, criar novos tickets, iniciar conversas, postar comentários internos e notas na Zendesk diretamente do Slack.
Dois softwares bons trabalhando juntos podem fazer maravilhas. Com o Slack para o recurso Conversas Paralelas, que é parte do complemento de Colaboração da Zendesk, sua equipe de suporte pode acelerar a resolução de problemas com conversas contínuas entre equipes e produtos.
Com as mensagens diretas do Slack, seus parceiros de negócios, funcionários e clientes podem enviar mensagens ao seu identificador do Slack para iniciar uma conversa. As equipes podem gerenciar todas as interações no Zendesk para facilitar o rastreamento e as respostas.
Responder a perguntas repetitivas pode levar muito tempo. Ajude seus funcionários a usar o autoatendimento com o Answer Bot para Slack. Você terá recomendações viabilizadas por IA diretamente no canal de sua escolha e capacitará os funcionários que pedem e prestam ajuda.
A Magic Leap é uma das startups de realidade aumentada mais inovadoras do mundo. Para acompanhar o crescimento, a equipe de suporte precisava de uma maneira de se conectar facilmente com outros departamentos envolvidos na experiência do cliente. Saiba como a Magic Leap usa o Zendesk e o Slack para melhorar os fluxos de trabalho internos em grande escala e fornecer suporte responsivo.