As cinco maiores lacunas no atendimento ao cliente para pequenas empresas

Os riscos para pequenas empresas são grandes. As empresas como a Amazon e a Uber definiram o padrão para o atendimento ao cliente, enquanto as PMEs (com menos de 100 funcionários) lutam para atender as expectativas dos clientes.

Mais da metade dos líderes das PMEs entrevistados disseram que suas equipes ainda dependem de uma caixa de entrada de email compartilhada para gerenciar os tickets, o que significa que as informações sobre os clientes ficam sem registro e as equipes de atendimento ao cliente não têm uma maneira de entender como os agentes estão respondendo. Seja filas acumuladas, falta de canais acessíveis ou caos quando se trata do fluxo de informação, as pequenas empresas estão travando uma batalha difícil.

Quando entrevistamos os líderes de experiência do cliente e analisamos como as pequenas empresas estão usando o Zendesk, descobrimos que as PMEs em crescimento rápido são mais suscetíveis a usar uma abordagem omnichannel para o atendimento ao cliente que seus concorrentes. Em nosso relatório recente, abordamos as cinco maiores lacunas no atendimento ao cliente para pequenas empresas e como uma solução omnichannel pode ajudar as empresas a evitarem esses tipos de armadilhas.

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