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Destaque de sucesso: celebração dos ganhadores do Prêmio de Parceria da Zendesk de 2023

Descubra as histórias por trás do sucesso enquanto mostramos as experiências e as vitórias de nossos diversos ganhadores do Prêmio de Parceria da Zendesk de 2023.

Por Thenu Kittappa, Head of Partner Sales and Strategy, Zendesk and Tim Marsden, Senior Director, Technology Alliances, Zendesk

Última atualização em 11 Abril 2024

Na Zendesk, nosso ecossistema de parceiros é a base da nossa estratégia de crescimento. Durante o evento de início de vendas em San Diego, de 10 a 14 de janeiro de 2024, apresentamos com orgulho nossos Prêmios de Parceria, reconhecendo as contribuições excepcionais de nossos parceiros de introdução no mercado (GTM) e aliança tecnológica. Esses prêmios são uma prova do papel inestimável que nossos parceiros desempenham na promoção da inovação e da satisfação do cliente. Assim como nossa plataforma capacita as empresas a proporcionar experiências excepcionais aos clientes, nossos parceiros atuam como aliados vitais, ampliando nosso impacto coletivo. Juntos, continuamos celebrando o espírito inclusivo e colaborativo que define nossa comunidade, nos impulsionando para conquistas ainda maiores.

Pessoa subindo um lance de escada

14
ganhadores do prêmio escolhidos entre
2.700
parceiros globais

Além do conteúdo que compartilhamos no SKO, também reconhecemos os esforços de nossos principais parceiros e os impactos que eles causaram para impulsionar o sucesso do cliente em 2023. Suas inestimáveis contribuições simplificam as complexidades dos negócios e promovem conexões naturais entre as equipes. Selecionados entre mais de 2.700 parceiros em todo o mundo, os ganhadores do prêmio representam a excelência em vendas e inovação. Confira a seguir mais informações sobre nossos ganhadores e o que eles têm a dizer.

Ganhadores do prêmio de introdução no mercado

Parceiro mais valioso do ano: Route 101

A Route 101 tem se destacado em vários domínios, obtendo esse estimado reconhecimento por demonstrar dedicação incomparável, experiência e uma notável capacidade de impulsionar o sucesso do cliente. O compromisso da empresa com a excelência estabelece um padrão de referência para o setor. Além disso, a Route 101 implementou com sucesso mais de 350 grandes projetos, abrindo caminho para inovar e otimizar as soluções da Zendesk. Ao oferecer suporte a alguns dos maiores clientes da Zendesk na região EMEA, a Route 101 garante a manutenção de padrões de atendimento ao cliente de alta qualidade.

"Temos uma parceria com a Zendesk há seis anos. Todo ano, nossa empresa cresce, e acredito que a Zendesk teve um impacto direto e significativo nesse crescimento. Adoramos o produto e adoramos a "atitude positiva" da Zendesk, o que não se encontra em muitos relacionamentos com fornecedores."

– Russell Attwood, diretor de desenvolvimento de negócios da Route 101

Parceiro MVP global da Zendesk do ano de 2023

Parceiros regionais de GTM do ano

Reconhecendo os parceiros que se destacaram no fornecimento do maior volume de negócios nas respectivas regiões, esse prêmio celebra suas realizações excepcionais e contribuições significativas para o nosso ecossistema de GTM.

América do Norte – Sutherland

"A Sutherland se tornou parceira de BPO da Zendesk há alguns anos, quando descobrimos que muitos de nossos clientes usavam as ferramentas da Zendesk como uma opção de baixo custo para gerenciar os negócios de suporte ao cliente. Conforme mais clientes começaram a adotar o Zendesk, desenvolvemos nossa experiência na Zendesk, integramos nossas soluções digitais de atendimento ao cliente da Sutherland com a Zendesk e também nos tornamos um parceiro confiável de integração de sistemas para a Zendesk para clientes novos e existentes. A equipe da Zendesk sempre foi incrivelmente receptiva às nossas necessidades e tem sido um grande parceiro, ajudando a produzir resultados comerciais significativos para nossos clientes em comum."

– Thomas Yemc, CEO da Sutherland

Ásia – Blink CX

"A Blink CX sempre teve como prioridade o cliente, e a parceria com a Zendesk nos permitiu cumprir essa missão específica e ajudar nossos clientes a ter sucesso. É fácil trabalhar com a organização da Zendesk porque estamos completamente alinhados com nossos objetivos. E a Blink CX pode ampliar a proposta de tecnologia da Zendesk por meio de seus serviços, completando o ciclo de valor dos clientes. A confiança que temos um no outro é uma boa base para ajudarmos mais clientes a transformar suas experiências."

– Darwin Jacquez, COO e vice-presidente de vendas da Blink CX

Japão – Eclect

"Nossa decisão de fazer parceria com a Zendesk se deve à crescente importância do uso da tecnologia no atendimento ao cliente. Adquiri conhecimento e experiência em vários campos, incluindo gerenciamento de clientes, tecnologia de vendas e tecnologia de marketing. Olhando para o futuro, a utilização da tecnologia no atendimento e na experiência do cliente parecia se tornar cada vez mais crucial.

Antes de me tornar um parceiro da Zendesk, tive a chance de interagir com a Zendesk e oferecer assistência de implementação aos clientes da Zendesk. Confirmei o valor que a Zendesk oferece com essa experiência. Posteriormente, com base em várias experiências de suporte à implementação, a Eclect decidiu formar uma parceria.

O objetivo da Eclect é melhorar a experiência geral do cliente, aproveitando a escalabilidade da Zendesk e integrando várias soluções de experiência do cliente."

– Yasao Tsujimoto, CEO da Eclect

Europa, Oriente Médio e África – Premium Plus

"A escolha da parceria com a Zendesk foi uma decisão estratégica tomada há 11 anos, impulsionada por um compromisso compartilhado com a excelência.

A profundidade e a amplitude de todas as soluções e inovações da Zendesk, juntamente com nossa paixão, práticas recomendadas e dedicação, elevaram nossa base de clientes unida a patamares impressionantes (mais de 1.000 clientes pagos).

Tivemos a honra de sermos reconhecidos como "Líder regional de CX da Zendesk na EMEA" na última [Sales Kick-Off] em San Diego, e ganhar o prêmio de Parceiro de GTM do Ano da Zendesk na EMEA apenas valida o impacto em nossos negócios, e essas conquistas são uma prova da colaboração impactante entre a Premium Plus e a Zendesk.

Estamos ansiosos para continuar ampliando nossa colaboração e estamos muito animados com nosso futuro conjunto!"

– Kurt Pinoy, CEO da Premium Plus

"A Zendesk tem a combinação perfeita de simplicidade e personalização. A plataforma deles é fácil de configurar, e você pode ir do zero ao totalmente funcional em questão de semanas. No entanto, seu conjunto de soluções de atendimento ao cliente também cresce conforme as empresas de nossos clientes crescem e se expandem, de PMEs a grandes empresas.

Como CTO, é importante que eu oriente nossa equipe e nossos clientes para as melhores soluções técnicas e garanta que estejamos atualizados sobre as últimas tendências e recursos de privacidade e segurança. E esse é o principal motivo pelo qual eu adoro trabalhar com a Zendesk. Eles não só criam recursos de automação de IA de última geração para clientes e agentes, mas também fazem isso partindo de princípios que priorizam a privacidade. Dessa forma, nossos clientes não apenas obtêm a melhor plataforma de atendimento ao cliente do mercado, mas também podemos garantir que eles mantenham seus negócios e clientes seguros.

Onde a Zendesk para, a Premium Plus começa aproveitando a poderosa plataforma Sunshine para integrar todos os dados, canais e ferramentas que nossos clientes usam diretamente no Espaço de trabalho do agente e nas conversas por mensagens. E graças à estreita colaboração com a equipe de produtos da Zendesk, podemos garantir que o feedback de nossos clientes chegue às pessoas certas na Zendesk para que possamos trabalhar juntos para melhorar as experiências dos funcionários e dos clientes."

– Thomas Verschoren, CTO da Premium Plus

América Latina – TECNA Sistemas

Também queremos celebrar a TECNA Sistemas por ter conquistado o prêmio Parceiro de GTM do Ano na América Latina.

Crescimento do Parceiro de GTM do Ano – PartnerHero

Reconhecendo uma conquista notável na expansão dos negócios na categoria de parceiros de GTM, o prêmio Crescimento do Parceiro de GTM do Ano homenageia a PartnerHero por sua extraordinária realização de alcançar a maior porcentagem de expansão nos negócios originados ano após ano.

"Como uma empresa líder em terceirização com foco em CX, acreditamos que a PartnerHero deve oferecer soluções que incluam a melhor tecnologia da categoria. Para isso, fizemos uma parceria estratégica com a Zendesk para oferecer aos nossos clientes um produto de help desk escalável viabilizado por IA. Por meio dessa parceria, nossos clientes têm uma central para atender a todas as necessidades de CX."

– Hosam Hassan, diretor de estratégia de CX da PartnerHero

Negociação do Ano – Appamondo

Concedido ao parceiro de GTM que excedeu todas as expectativas ao longo do ciclo de vendas do cliente, o prêmio Negociação do Ano reconhece a Appamondo por desempenho e dedicação excepcionais na obtenção de resultados notáveis. Como Parceiro Premier da Zendesk há 12 anos, a Appamondo considera a implantação da Zendesk uma arte e uma ciência movidas pela paixão. A estratégia voltada para o setor da Appamondo levou a histórias de sucesso nos setores de varejo, comércio eletrônico, consumo, hotelaria, transporte, ICT e mídia.

"Fundamos a Appamondo com base no princípio de que só trabalharíamos e implantaríamos a melhor tecnologia da categoria no espaço de CX. Como em um casamento bem-sucedido, nossa parceria é construída com base em entendimento e respeito mútuos pelo que cada parte traz para o relacionamento e, em última análise, com nossos clientes. Que continue assim por muito tempo!"

– Michael Smith, diretor e cofundador da Appamondo

Inovador do Ano – BCR.CX

É com muito orgulho que damos o prêmio Inovador do Ano à BCR.CX na América Latina por suas excelentes habilidades de solução de problemas e abordagem inovadora. A solução de ponta da empresa aborda os desafios dos clientes na categoria Parceiro de GTM, demonstrando um profundo entendimento da dinâmica exclusiva do mercado da América Latina. Esse prêmio celebra a criatividade e a capacidade de resolução de problemas da BCR.CX ao apresentar a solução mais inovadora na categoria Parceiro de GTM para resolver os problemas dos clientes.

"A parceria com a Zendesk tem sido uma experiência transformadora para nós da BCR.CX. O reconhecimento como Parceiro Mais Inovador do Ano é uma prova da colaboração dinâmica que se desenvolveu entre nossas equipes. A escolha da Zendesk foi uma decisão estratégica baseada na crença de que a inovação é a chave para se manter à frente no cenário competitivo da experiência do cliente.

Nossa parceria com a Zendesk não só nos forneceu soluções de ponta, como o 55PBX, mas também nos capacitou a introduzir tecnologias inovadoras, como Comma e Conciex. Com essas tecnologias, melhoramos muito nossos recursos, o que nos permitiu personalizar soluções de comunicação que repercutem em diversos públicos globais.

O impacto em nossos negócios foi significativo. O prêmio Parceiro de GTM Inovador do Ano é uma conquista importante, destacando a previsão e a dedicação investidas pela BCR.CX e pela Zendesk. Esse reconhecimento segue nossa jornada desde a conquista do selo de Parceiro Premier da Zendesk até o reconhecimento pelo maior número de histórias de sucesso no Zendesk Showcase 2023.

O compromisso da Zendesk com a excelência e a inovação desempenhou um papel fundamental em nosso sucesso. A parceria não apenas abriu as portas para novas oportunidades, mas também impulsionou nosso compromisso de produzir ainda mais integrações no futuro."

– Bruno Rodrigues, CEO e cofundador da BCR.CX, e Rodrigo Leme, diretor da BCR.CX

Ganhadores do prêmio Alianças Tecnológicas

Parceiro Tecnológico do Ano para Integrações Necessárias de Clientes:

Mercado intermediário e comercial – Five9

A Five9 foi reconhecida como Parceiro Tecnológico do Ano para Integrações Necessárias de Clientes nos segmentos de mercado intermediário e comercial. O prêmio comemora uma década de parceria entre a Five9 e a Zendesk, na qual a Five9 foi pioneira em integrações perfeitas e reformulou o envolvimento do cliente. Além disso, a equipe da Five9 trabalhou incansavelmente para criar confiança e transparência com nossas equipes de GTM, o que recentemente nos permitiu buscar oportunidades juntos. Seu compromisso com a inovação e a colaboração estabelece um novo padrão de excelência.

"A Five9 tem orgulho da parceria com a Zendesk e de ajudar nossos clientes em comum a oferecer uma experiência de cliente excepcional. Juntos, fornecemos uma plataforma para que as organizações gerem resultados comerciais tangíveis e ofereçam Joyful CX™. Temos uma parceria há mais de 10 anos e esperamos ter muitos anos de colaboração bem-sucedida."

– Brian Jackson, diretor de desenvolvimento de parceiros da Five9

Parceiro Tecnológico do Ano para Integrações Necessárias de Clientes: Enterprise – Microsoft Teams

É com grande satisfação que anunciamos o Microsoft Teams como o ganhador do prêmio Parceiro Tecnológico do Ano deste ano para Integrações Necessárias em nosso segmento empresarial. Apesar de estar no Marketplace da Zendesk há apenas dois anos, a integração do Microsoft Teams com a Zendesk se tornou rapidamente uma das integrações mais adotadas. Ele melhorou muito os fluxos de trabalho diários e o engajamento, fornecendo funcionalidade essencial para uma colaboração perfeita. Parabéns à equipe do Microsoft Teams por essa merecida conquista.

Parceiro Tecnológico do Ano para Integrações Necessárias de Clientes: Pequenas e médias empresas – Shopify

O comércio eletrônico sempre foi um setor robusto para a Zendesk e, quando se trata de escolher a melhor plataforma da categoria para empresas que desejam expandir, vemos muitos comerciantes escolhendo a Shopify. A Shopify é nosso Parceiro Tecnológico do Ano para Integrações Necessárias de Clientes no segmento de PMEs. Nossa integração com a Shopify permite que os clientes aproveitem todas as informações de que precisam em um único local, para que a comunicação entre a equipe de suporte e os clientes seja eficiente, relevante e pessoal. Estamos entusiasmados em ver essa parceria crescer ao longo dos anos e continuar a se expandir para outros segmentos e regiões da Zendesk.

Parceiro Tecnológico do Ano para Adoção pelo Cliente – Notion

Enaltecemos a Notion por aproveitar as iniciativas de marketing criativo para abordar os clientes com uma integração inovadora, resultando em mais de 300 instalações em um curto espaço de tempo. Apesar de ser nova no Marketplace da Zendesk, a integração da Notion já teve uma adoção significativa. As estratégias inovadoras de marketing da Notion foram fundamentais para esse sucesso, resultando em um notável aumento de 92,2% nas instalações em 2023.

"A força da Notion como um espaço de trabalho conectado está na centralização do conhecimento organizacional, incluindo os fluxos de trabalho de suporte ao cliente da Zendesk. Nossa integração aprimora a descoberta de informações e a colaboração em equipe, reduzindo a troca de contexto e aumentando a produtividade. Esse prêmio representa nosso compromisso compartilhado com a Zendesk para melhorar a eficiência do fluxo de trabalho e o gerenciamento do conhecimento."

– Birkan Icacan, diretor de produtos para empresas da Notion

Parceiro Tecnológico do Ano de Melhor Colaboração – SweetHawk

A SweetHawk foi homenageada com o prêmio Parceiro Tecnológico do Ano de Melhor Colaboração. Elogiada por várias equipes da Zendesk por sua confiabilidade e tempos de resposta rápidos, a equipe compacta, porém eficiente, da Sweethawk aumentou muito nossa capacidade de oferecer suporte aos clientes e atender a requisitos específicos para cenários de experiência do cliente e experiência do funcionário (EX).

"O relacionamento entre a SweetHawk e a Zendesk transcende as interações comerciais típicas; é uma parceria definida pelo apoio mútuo e pela colaboração profunda, ressaltada por nosso foco exclusivo na plataforma da Zendesk. Esse compromisso tem sido fundamental para nos permitir desenvolver aplicativos que não apenas atendam efetivamente às necessidades dos clientes da Zendesk, mas também aprimorem significativamente sua experiência geral."

– Tom Hissink, CEO da Sweethawk

Planejando o futuro

Estamos realmente orgulhosos das realizações alcançadas por nossos parceiros. O sucesso deles é uma prova de sua dedicação inabalável em proporcionar experiências excepcionais aos clientes. Ao olharmos para o futuro, estamos entusiasmados em continuar essa jornada, estimulando a inovação e o avanço mútuo. Os parceiros desempenham um papel fundamental em nossa visão e aguardamos a oportunidade de comemorar outros triunfos compartilhados nos próximos meses.

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