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As cinco maiores lacunas no atendimento ao cliente para médias empresas

Empresas como a Amazon e a Uber definiram o padrão para o atendimento ao cliente, o que significa que atender as expectativas dos clientes pode ser difícil. Empresas médias, que têm entre 100 e 1.000 funcionários, aumentam suas equipes de atendimento ao cliente mais rápido e usam ferramentas mais avançadas que pequenas empresas. Porém, quando se trata do atendimento ao cliente, sempre é possível melhorar.

Quase a metade dos líderes de médias empresas entrevistados disseram que suas equipes ainda dependem de uma caixa de entrada de email compartilhada para gerenciar os tickets, o que significa que as informações sobre os clientes ficam sem registro e as equipes de atendimento ao cliente não têm uma maneira de entender como os agentes estão respondendo. Seja filas acumuladas, falta de canais acessíveis ou caos quando se trata do fluxo de informações, as médias empresas têm um trabalho difícil pela frente.

Em um novo relatório, acompanhamos as médias empresas usando o Zendesk nos seus primeiros anos. Dê uma olhada no que descobrimos, incluindo como uma solução omnichannel permitiu que essas empresas elevassem a estratégia de atendimento ao cliente a um nível superior.

As cinco maiores lacunas no atendimento ao cliente para médias empresas