Ir para o conteúdo principal

Artigo 1 min read

6 etapas para implantar o chat em seu site

6 etapas para implantar o chat em seu site

O chat em tempo real é a maneira mais rápida e pessoal de interagir com os clientes. No entanto, para aproveitar ao máximo o chat em tempo real, você precisará aprender a implantar e gerenciá-lo adequadamente.

Esse guia abrangente fornecerá os recursos necessários para implantar o chat com sucesso. Você aprenderá a:

  1. Alinhar as metas do chat com seus objetivos comerciais

  2. Gerenciar a experiência do cliente e o volume do chat

  3. Determinar os requisitos para a equipe

  4. Treinar agentes para usar o chat de maneira eficiente

  5. Criar um fluxo de trabalho para o chat

  6. Monitorar e continuar aumentando seu sucesso

O guia reúne toda a experiência e o conhecimento coletivo da equipe do Zendesk Chat para criar um recurso abrangente, que fornece orientação de alto nível e dicas de práticas recomendas para os gerentes e administradores que desejam implantar o chat em tempo real nos seus sites.

6 etapas para implantar o chat em seu site