Ir para o conteúdo principal

Artigo 2 min read

Gartner Peer Insights ‘Voice of the Customer’: IT Service Management Tools

Quando o objetivo é fornecer estratégias de operação eficientes, sua equipe de TI merece trabalhar com as ferramentas e plataformas mais eficazes. E suas equipes de RH e de operação local também podem se beneficiar de uma ferramenta de atendimento que promova a comunicação otimizada entre os departamentos. Quando os processos internos fluem sem problemas, os gerentes de operações conseguem conduzir e apoiar os meios de produção.

De acordo com o Gartner, “Desde outubro de 2015, mais de 150 mil clientes em mais de 330 mercados foram publicados no Gartner Peer Insights. Em mercados onde há uma quantidade suficiente de dados, o Gartner Peer Insights reconhece os fornecedores mais bem avaliados pelos seus clientes com a honraria Customers’ Choice”. Para se qualificarem, os fornecedores devem ter um produto alinhado ao mercado e uma classificação geral mínima de 4,2 (de 5 estrelas) e 50 avaliações de clientes. Acreditamos que o Customers’ Choice é uma ótima maneira de identificar os vendedores respeitados por colegas e clientes.

Confira sua cópia grátis do relatório “Gartner Peer Insights ‘Voice of the Customer’: IT Service Management Tools” e veja porque o Zendesk foi premiado pelo Customers’ Choice.*

*De acordo com o Gartner Peer Insights Customers’ Choice for IT Service Management Tools de novembro de 2018. https://www.gartner.com/reviews/customers-choice/it-service-management-tools. O Gartner Peer Insights Customers’ Choice representa as opiniões subjetivas de avaliações individuais de usuários finais, classificações e dados aplicados a uma metodologia documentada; ele não representa as opiniões do Gartner e não constitui endosso do Gartner ou suas afiliadas.

Este gráfico foi publicado pelo Gartner, Inc. como parte de um documento de pesquisa mais amplo que deve ser avaliado em todo o seu contexto. O documento do Gartner está disponível (em inglês) mediante solicitação da Zendesk.

Gartner Peer Insights ‘Voice of the Customer’: IT Service Management Tools