Ir para o conteúdo principal

Artigo

Estado da CX no setor industrial 2023

Baixe o relatório Estado da CX no setor industrial 2023 e acesse insights acionáveis de experiência do cliente para fabricantes no cenário ultracompetitivo atual.

As empresas do setor industrial podem antecipar o futuro e se destacar da concorrência fornecendo um atendimento ao cliente de alto nível. Oferecer ótimos produtos não é suficiente no mundo atual. Nossa pesquisa indica que investir em CX é essencial para construir uma empresa forte e uma base de clientes leais. Nosso relatório Estado da CX no setor industrial oferece exemplos de como as empresas estão evoluindo no relacionamento com o cliente.

Investindo em CX, as empresas do setor industrial têm sido capazes de:

  • Melhorar o tempo de reação em 30%
  • Evitar 50% dos tickets com bots
  • Reduzir o tempo médio de reação para 30 minutos

Conteúdo do relatório

Este relatório gratuito inclui:

  • Como desbloquear o poder da CX inteligente
  • Como conectar sua CX à cadeia de valor com IA
  • Como aumentar a lucratividade a partir de um relacionamento mais profundo com o cliente

Hora de começar a trabalhar. Baixe o relatório para conhecer três histórias de clientes e insights sobre como os fabricantes podem modernizar a CX com IA e mais personalização.

Estado da CX no setor industrial 2023