Página inicial
Enterprise
marketplace e assinatura

É hora do seu atendimento ao cliente brilhar

As melhores experiências do cliente são criadas com a Zendesk

A Zendesk é líder em ajudar as organizações a atingir seus objetivos de transformação da experiência do cliente. Ajudamos as empresas a fornecer uma experiência fácil para o cliente, aumentar a agilidade e a inovação e acelerar o tempo para valorização.

Forneça suporte omnichannel personalizado em larga escala

Esteja presente nos canais que os clientes desejam e forneça aos seus agentes uma visão unificada e contexto sobre o cliente.

É hora do seu atendimento ao cliente brilhar

Gerencie fluxos de trabalho de suporte avançados para maximizar a produtividade

Fluxos de trabalho otimizados permitem o gerenciamento eficaz das operações diárias e simplificam a comunicação e a colaboração com equipes internas e externas.

Personalize e mantenha suas operações de suporte com facilidade

A flexibilidade do Zendesk permite que você personalize sua solução de suporte para atender às necessidades do seu negócio e integrar suas ferramentas existentes.

A MADE.COM oferece suporte multicanal por meio do Zendesk Support

“Queremos disponibilizar o maior número possível de canais para os nossos clientes. A Zendesk nos dá um sistema em que o cliente pode interagir conosco da forma como desejar e, a partir daí, podemos atendê-lo até chegar a uma solução."

Bernie Gessner

Vice-presidente de atendimento global ao cliente e operações de varejo, Fossil Group

Mais recursos

Explore mais

  • A Zendesk é líder no Quadrante Mágico de 2018 do Gartner

    Informações valiosas para líderes de empresas que procuram soluções de tecnologia para interagir com seus clientes.

    Leia o relatório
  • Webinar do Gartner: atendimento para transformar a experiência dos seus clientes

    Como o papel do atendimento ao cliente evoluirá na moderna economia digital da atualidade

    Cadastre-se aqui
  • Relatório Total Economic Impact® da Forrester examina o retorno sobre o investimento da Zendesk

    A Forrester declara os benefícios e custos da família de produtos de atendimento da Zendesk.

    Leia o relatório
  • História do cliente do Airbnb

    Aprenda como o Airbnb criou uma visão completa do cliente com o Zendesk

    LER A HISTÓRIA