Whitepaper

2021 Quadrante Mágico da Gartner para Centros de Engajamento do Cliente/CRM

Publicado 1 junho 2021
Última atualização em 28 julho 2021

A Zendesk é nomeada líder no 2021 Quadrante Mágico da Gartner para Centros de Engajamento do Cliente/CRM.

Todos os anos, a Gartner reconhece as empresas mais destacadas na área de atendimento e suporte ao cliente. O relatório do Quadrante Mágico da Gartner para Centros de Engajamento do Cliente/CRM fornece informações valiosas para líderes empresariais que procuram soluções tecnológicas que atendam melhor às suas necessidades atuais e de longo prazo. No relatório do 2021, a Gartner também reconhece organizações de atendimento ao cliente que tomaram medidas imediatas para adaptar suas operações e fornecer suporte crítico aos clientes no começo da pandemia de COVID-19.

2021 Quadrante Mágico da Gartner

Pelo sexto ano consecutivo, a Zendesk integra o quadrante de líderes, o que consideramos um reflexo do sucesso global de nossos mais de 170.000 clientes. Na Zendesk, reconhecemos que o ano passado foi difícil e trouxe desafios sem precedentes, incluindo novas formas de suporte e engajamento com o cliente. É por isso que a usabilidade, a agilidade e o tempo de retorno sempre fizeram parte do nosso DNA. Entendemos a importância de interagir com os clientes no momento em que eles mais precisam de você.

No sentido de acompanhar as mudanças drásticas na forma como as empresas se conectam com os clientes, a Zendesk vem focalizando atualizações e recursos que causam impacto imediato, incluindo a orquestração automatizada de conversas entre canais e o gerenciamento da força de trabalho. Diante da pandemia de COVID-19, oferecemos isenção de licenciamento, disponibilização mais rápida de recursos de atendimento ao cliente digital, um pacote de suporte remoto e a Solução de Gerenciamento de Vacinas da Zendesk (em parceria com a TCS).

Também oferecemos melhorias notáveis nos preços, com pacotes pré-criados que incluem suporte para omnichannel e novas opções de complementos. Continuamos inovando, mantendo a facilidade de uso, personalização e administração para que as empresas possam atender os clientes cada vez melhor.

Conteúdo

O 2021 relatório do Quadrante Mágico da Gartner para Centros de Engajamento do Cliente/CRM está disponível para download gratuito por tempo limitado. O relatório completo em PDF inclui:

  • A visão do Gartner sobre o atual ecossistema de tecnologias de CRC
  • Considerações para empresas que querem implementar tecnologias de CRC e CEC
  • Capacidades do fornecedor de abordar as necessidades dos CRCs atuais
  • A comparação da Zendesk a outras tecnologias e outros provedores de serviços pelos analistas do Gartner

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço retratado em suas publicações de pesquisa e não aconselha usuários de tecnologia a escolher fornecedores com as maiores classificações ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem em pareceres da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner divulga todas as garantias, expressas ou implícitas, em relação a essa pesquisa, incluindo quaisquer garantias ou comerciabilidade ou adequação para um objetivo específico.

Este gráfico foi publicado pelo Gartner, Inc. como parte de um documento de pesquisa mais amplo que deve ser avaliado em todo o seu contexto. O documento do Gartner está disponível (em inglês) mediante solicitação da Zendesk.

Gartner, Magic Quadrant for the CRM Customer Engagement Center, Nadine LeBlanc, Jim Davies, Varun Agarwal, 15 de junho de 2021

Como líder no Quadrante Mágico da Gartner de 2021 para Centros de Engajamento do Cliente/CRM 2016 – 2021