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Software da comunidade

Software da comunidade

Uma comunidade online fomenta conversas entre seus clientes e abre espaço para sua marca.

Um lugar para os clientes conversarem

Comentários são essenciais para entender as necessidades dos seus clientes, mas as interações de uma empresa com seus clientes são apenas parte da equação. Os clientes conversam uns com os outros sobre o que funciona ou não em redes sociais, sites de avaliações online e fóruns de comentários. A Central de Ajuda do Zendesk promove a interação dos clientes e fortalece a conexão em uma plataforma personalizada com sua marca.

Permita que as conversas fluam

Oriente novos clientes e capacite usuários antigos com recursos avançados de gerenciamento de comunidade. Faça com que os membros da sua equipe de suporte deem uma ajuda ou eleja gerentes de comunidade para moderar e manter discussões sobre o tema. Os usuários podem separar e seguir publicações para se manterem informados sobre as últimas atualizações.

Um clube para os clientes

Uma comunidade deve ser um espaço convidativo, útil e divertido. A comunidade do Zendesk dá a você total controle sobre a concepção gráfica da sua comunidade, para que você possa deixá-la com a sua cara. Comece adicionando um logotipo e alterando as cores, ou vá além, configurando HTML e JavaScript personalizados.

Criado para colaboradores

As ferramentas intuitivas para colaboradores da comunidades mantêm o conteúdo atualizado e interessante. Quando um usuário começa a criar uma publicação, a comunidade faz uma busca no conteúdo existente para apresentar publicações semelhantes, facilitando a descoberta de soluções e reduzindo o conteúdo duplicado. Para escrever uma publicação, os usuários podem formatar suas publicações e comentários com um editor inserido WYSIWYG.

Transforme publicações em tickets

Ao contrário de outros software de interação em comunidade independentes, a comunidade está integrada ao Zendesk. Ao responder ao email de um cliente no Zendesk, os agentes podem visualizar o perfil do cliente e ter visibilidade completa sobre sua atividade na comunidade. Os agentes também podem transformar uma publicação na comunidade em um ticket no Zendesk para dar continuidade à conversa.

"Adoramos como o Zendesk dá vida aos nossos fóruns de suporte à comunidade, é ótimo ver os usuários ajudando uns aos outros. Também procuramos incentivá-los a sugerir melhorias para o serviço, obtendo informações valiosas com a opinião do cliente".

Huu Anh Chu

Chefe de Experiência do Cliente na JustGiving

Mais recursos

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    Base de conhecimento

    Ajude seus cliente a se ajudarem criando uma base de conhecimento

    Saiba mais >
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    Portal do cliente

    Ofereça um portal exclusivo para os clientes entrarem e gerenciarem suas solicitações de suporte

    Saiba mais >
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    Introdução

    Siga esses passos para colocar sua comunidade em ação.

    Saiba mais >
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    BASE DE CONHECIMENTO VS. COMUNIDADE

    Identifique as diferenças principais para saber o que funciona melhor para você.

    Saiba mais >

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