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Conecte-se aos seus clientes com uma solução de central telefônica incorporada diretamente no sistema de tickets do Zendesk

Software de suporte por telefone

Inicie a conversa

Uma conversa por telefone é uma maneira eficiente de resolver um problema, mesmo na era do email e das redes sociais. Quando os clientes recebem ajuda pelo telefone, os agentes podem resolver problemas complexos mais rapidamente e oferecer suporte personalizado. Estimule o diálogo fácil e eficiente com o Zendesk Talk.

Operador sagaz

O Talk é um software de call center baseado na nuvem e integrado ao sistema de tickets do Zendesk Support. Com ele, as equipes podem fornecer suporte por telefone da mesma plataforma que elas usam para gerenciar todos os outros canais. Com o histórico completo do cliente, a criação automática de tickets e a gravação de chamadas, os agentes podem se concentrar mais nas conversas e menos no fluxo de trabalho.

Text da Zendesk

Diga adeus à conversa fiada

Para responder a perguntas rápidas e fornecer atualizações fáceis, comece a trocar mensagens de texto com seus clientes. O Text permite que os agentes recebam mensagens de texto, automatizem alertas e enviem mensagens proativas. Todas as conversas se tornam tickets, com fluxos de trabalho integrados, relatórios e histórico completo dos clientes. E o melhor de tudo? Você não precisa de código nem software adicionais. Saiba mais sobre o software de atendimento ao cliente por SMS.

Mantenha contato

Ter as ferramentas certas é essencial para manter o suporte por telefone funcionando direitinho. O Talk oferece IVR flexível, encaminhamento para grupos e monitoramento de fila em tempo real para evitar gargalos. E, com análises que fornecem informações valiosas sobre o que está acontecendo, as equipes de suporte podem continuar oferecendo suporte flexível e potente à medida que as empresas crescem e mudam. Saiba mais sobre o software de IVR.

Traga sua solução

Tem uma solução de telefonia que deseja integrar ao Zendesk? Sem problemas, podemos cuidar disso. Saiba mais.

O Zendesk Talk permite que nossa equipe ofereça experiências excelentes aos clientes conforme nossa empresa cresce. Nossos agentes têm tudo de que precisam, como histórico do cliente, detalhes do pedido e tickets anteriores, em um só lugar para oferecer suporte rápido e pessoal
Taylor Stitch

Não precisa trazer nada

O Talk é um sistema VoIP, logo, sua configuração leva apenas alguns minutos. Não é preciso contratar mais técnicos, treinar agentes novamente ou interagir como novos fornecedores. Tudo que uma equipe de suporte precisa para começar é uma conexão com a internet, fones, microfones e ouvidos prontos para escutar. Nunca foi tão fácil configurar um sistema de telefone para atendimento ao cliente.

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Nós orientaremos você pela família de produtos e responderemos quaisquer perguntas que você tiver sobre o Zendesk.

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