Inicie a conversa

Fale diretamente com os clientes e forneça soluções personalizadas para problemas complexos.

Foto: logotipo do Zendesk Chat

Software de telefonia integrado

Fale tudo

Mesmo na era do email, do SMS e das mensagens diretas, às vezes a melhor forma de resolver um problema é conversando. O Zendesk Talk conecta um canal de telefone à solução omnichannel da Zendesk. Com ele, os agentes podem pegar conversas de qualquer canal e resolver problemas mais rápido.

Diferentes possibilidades

Não importa se você está criando seu primeiro canal de suporte por voz ou se já implementou uma solução; dar os primeiros passos com o Zendesk Talk é muito fácil.

Comece do zero

Comece uma avaliação grátis do Zendesk Talk e receba chamadas imediatamente com uma solução de telefonia pronta para uso.

Aproveite o que você já tem

Escolha o seu software de central telefônica ideal e integre-o ao Zendesk usando o Talk Partner Edition.

Integração perfeita

Fale a língua dos clientes

O Zendesk Talk está integrado à Support Suite, o que dá aos agentes contexto completo do cliente. Com isso, eles podem atender chamadas no mesmo espaço de trabalho que usam para os outros canais.

Aba Configurações no Zendesk Talk

Implemente e adapte com facilidade

Tome o caminho mais rápido

O Zendesk Talk é uma solução de telefonia na nuvem, ou seja, você pode colocar tudo para funcionar em questão de dias, não semanas ou meses, com a flexibilidade que a sua empresa precisa.

"Queremos ter a certeza de que nossos clientes falarão com a pessoa certa, na hora certa, e conseguirão as respostas que precisam rapidamente."

Katie Rogers

Diretora sênior de experiência do cliente na Harry's

50% de redução na taxa de abandono

80% das chamadas respondidas em até 60 segundos

Aplicativos e integrações pré-criados

Dê seu toque

Conecte suas ferramentas e serviços preferidos, incluindo seu próprio provedor de central telefônica, usando nosso kit de ferramentas de CTI disponível com o Talk Partner Edition e aplicativos de produtividade.

O conceito do Zendesk Talk
Métricas do Zendesk Talk no Zendesk Explore

Confie nos dados

Só fatos, sem ficção

Mensure e melhore suas operações de suporte por telefone com análises em tempo real e relatórios. Com os relatórios omnichannel do Explore, você sabe a opinião dos clientes sobre o seu atendimento por telefone em comparação com outros canais.

"O Zendesk Talk permite ter sempre um quadro completo dos dados de nosso suporte por telefone.”

Vanessa Holden

Diretora de atendimento ao cliente na Adslot