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Conecte-se aos seus clientes com uma solução de central telefônica incorporada diretamente no sistema de tickets do Zendesk
Imagem: logotipo do produto Zendesk Talk

Operador sagaz

O Talk é um software de call center baseado na nuvem e integrado ao sistema de tickets do Zendesk Support. Com ele, as equipes podem fornecer suporte por telefone da mesma plataforma que elas usam para gerenciar todos os outros canais. Com o histórico completo do cliente, a criação automática de tickets e a gravação de chamadas, os agentes podem se concentrar mais nas conversas e menos no fluxo de trabalho.

Text da Zendesk

Diga adeus à conversa fiada

Para responder a perguntas rápidas e fornecer atualizações fáceis, comece a trocar mensagens de texto com seus clientes. O Text permite que os agentes recebam mensagens de texto, automatizem alertas e enviem mensagens proativas. Todas as conversas se tornam tickets, com fluxos de trabalho integrados, relatórios e histórico completo dos clientes. E o melhor de tudo? Você não precisa de código nem software adicionais. Saiba mais sobre o software de atendimento ao cliente por SMS.

Mantenha contato

Ter as ferramentas certas é essencial para manter o suporte por telefone funcionando direitinho. O Talk oferece IVR flexível, encaminhamento para grupos e monitoramento de fila em tempo real para evitar gargalos. E, com análises que fornecem informações valiosas sobre o que está acontecendo, as equipes de suporte podem continuar oferecendo suporte flexível e potente à medida que as empresas crescem e mudam. Saiba mais sobre o software de IVR.

“O Zendesk Talk permite que nossa equipe forneça experiências excelentes conforme nossa empresa cresce. Nossos agentes têm tudo o que precisam: histórico do cliente, detalhes do pedido e tickets anteriores em um só lugar, para fornecer suporte rápido e personalizado".

– Taylor Stitch

Não precisa trazer nada

O Talk é um sistema VoIP, logo, sua configuração leva apenas alguns minutos. Não é preciso contratar mais técnicos, treinar agentes novamente ou interagir como novos fornecedores. Tudo que uma equipe de suporte precisa para começar é uma conexão com a internet, fones, microfones e ouvidos prontos para escutar. Nunca foi tão fácil configurar um sistema de telefone para atendimento ao cliente.

Our commitment to privacy

At Zendesk, we are committed to meeting the highest standards of information security, data privacy and transparency.


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