Fale tudo

Conecte-se aos seus clientes com uma solução de central telefônica incorporada diretamente no sistema de tickets do Zendesk

Operador sagaz

O Talk é um software de central telefônica baseado na nuvem integrado ao sistema de tickets do Zendesk Support, para que as equipes possam fornecer suporte por telefone da mesma plataforma que elas usam para gerenciar todos os outros canais. Com histórico completo do cliente, criação automática de tickets e gravação de chamadas, os agentes podem se concentrar mais nas conversas e menos no fluxo de trabalho.

Text da Zendesk

Diga adeus à conversa fiada

Para perguntas rápidas e atualizações fáceis, comece a trocar mensagens de texto com seus clientes. O Text permite que os agentes recebam mensagens de texto, automatizem alertas e enviem mensagens proativas. Todas as conversas se tornam tickets, com fluxos de trabalho integrados, relatórios e histórico completo dos clientes. E o melhor de tudo? Você não precisa de código nem software adicionais. Saiba mais.

Mantenha contato

Ter as ferramentas certas é essencial para manter o suporte por telefone funcionando direitinho. O Talk oferece IVR flexível, encaminhamento para grupos e monitoramento de fila em tempo real para evitar gargalos. E, com análises que fornecem informações valiosas sobre o que está acontecendo, as equipes de suporte podem continuar oferecendo suporte flexível e potente à medida que as empresas crescem e mudam.

“Com o Zendesk Talk, podemos criar novos centros e linhas comerciais dedicadas a marcas no mundo todo em questão de minutos, e não meses. Não precisamos de equipamento adicional e a integração é direta com nosso sistema de tickets do Zendesk. ”

– Ingram Content Group

Não precisa trazer nada

O Talk é um sistema VoIP, logo, sua configuração leva apenas alguns minutos. Não é preciso contratar mais técnicos, treinar agentes novamente ou interagir como novos fornecedores. Tudo que uma equipe de suporte precisa para começar é uma conexão com a internet, fones, microfones e ouvidos prontos para escutar.

X

Participe de uma demonstração em tempo real

Nós o orientaremos sobre a família de produtos e responderemos suas dúvidas sobre o Zendesk

Agende uma demonstração