Inicie a conversa
Fale diretamente com os clientes e forneça soluções personalizadas para problemas complexos.

Software de telefonia integrado
Fale tudo
Mesmo na era do email, do SMS e das mensagens diretas, às vezes a melhor forma de resolver um problema é conversando. O Zendesk Talk conecta um canal de telefone à solução omnichannel da Zendesk. Com ele, os agentes podem pegar conversas de qualquer canal e resolver problemas mais rápido.
Diferentes possibilidades
Não importa se você está criando seu primeiro canal de suporte por voz ou se já implementou uma solução; dar os primeiros passos com o Zendesk Talk é muito fácil.
Comece do zero
Comece uma avaliação grátis do Zendesk Talk e receba chamadas imediatamente com uma solução de telefonia pronta para uso.
Aproveite o que você já tem
Escolha o seu software de central telefônica ideal e integre-o ao Zendesk usando o Talk Partner Edition.
Integração perfeita
Fale a língua dos clientes
O Zendesk Talk está integrado à Support Suite, o que dá aos agentes contexto completo do cliente. Com isso, eles podem atender chamadas no mesmo espaço de trabalho que usam para os outros canais.

Implemente e adapte com facilidade
Tome o caminho mais rápido
O Zendesk Talk é uma solução de telefonia na nuvem, ou seja, você pode colocar tudo para funcionar em questão de dias, não semanas ou meses, com a flexibilidade que a sua empresa precisa.

"Queremos ter a certeza de que nossos clientes falarão com a pessoa certa, na hora certa, e conseguirão as respostas que precisam rapidamente."
Katie Rogers
Diretora sênior de experiência do cliente na Harry's
50% de redução na taxa de abandono
80% das chamadas respondidas em até 60 segundos
Aplicativos e integrações pré-criados
Faça do seu jeito
Conecte suas ferramentas e serviços preferidos, incluindo seu próprio provedor de central telefônica, usando nosso kit de ferramentas de CTI disponível com o Talk Partner Edition e aplicativos de produtividade.


Confie nos dados
Só fatos, sem ficção
Mensure e melhore suas operações de suporte por telefone com análises em tempo real e relatórios. Com os relatórios omnichannel do Explore, você sabe a opinião dos clientes sobre o seu atendimento por telefone em comparação com outros canais.
"O Zendesk Talk permite ter sempre um quadro completo dos dados de nosso suporte por telefone.”
Vanessa Holden
Diretora de atendimento ao cliente na Adslot