Faça tudo certo

O Zendesk Support é um sistema surpreendemente simples para monitorar, priorizar e resolver tickets de suporte ao cliente
Image: Zendesk Support Product Logo

Seja ágil e amigável

O Zendesk Support coloca todas as suas interações de atendimento ao cliente em um único lugar, para que a comunicação seja perfeita, pessoal e eficiente. Isso resulta em agentes mais produtivos e clientes mais satisfeitos.

Teste grátis

Facilite o gerenciamento de interações com os clientes

O Zendesk Support é intuitivo e foi criado pensando nos agentes de atendimento ao cliente. Tudo o que eles precisam está disponível em uma única interface de central de suporte dinâmica. Assim, é fácil ser produtivo e gerenciar as interações com o cliente.

"A usabilidade e a facilidade de gerenciamento do Zendesk Support fez com que o atendimento a nossos clientes ficasse mais fácil para mim. Estamos orgulhosos de ter um dos mais elevados índices de satisfação de clientes que você possa imaginar."

– Tony Bagalini, Diretor sênior de Sucesso de Clientes na OneLogin
Leia a história

Right place, right time

Traga interações com o cliente de qualquer lugar. Aproveite recursos como web widgets, respostas predefinidas para tickets e histórico de pesquisa do cliente para oferecer um suporte mais ágil nos canais preferidos pelos clientes e no momento necessário.

Adaptar e personalizar

O Zendesk Support foi projetado para ser flexível. Você pode usá-lo imediatamente com as definições padrão ou configurá-lo de acordo com suas preferências. Personalize um fluxo de trabalho ou use os aplicativos e as integrações como desejar. Independentemente do seu modo de uso, o Zendesk Support é flexível o suficiente para atender às suas necessidades de suporte.

Tenha mais inteligência em seu suporte

O Zendesk Support disponibiliza a você informações para medir e melhorar seu atendimento ao cliente. Saiba o que seus clientes pensam através dos índices de satisfação do cliente e tenha acesso a análises de sua atuação em relatórios de desempenho e painéis.

Participe de uma demonstração em tempo real

Nós forneceremos orientação sobre nossa família de produtos e responderemos suas dúvidas sobre o Zendesk.

Agende uma demonstração