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Faça tudo certo

O Zendesk Support é um sistema de atendimento ao cliente simples para monitorar, priorizar e resolver tickets de suporte ao cliente

Foto: logotipo do Zendesk Support

Software de suporte ao cliente

Seja ágil e amigável

O Zendesk Support coloca todas as suas interações de atendimento ao cliente em um único lugar, para que a comunicação seja perfeita, pessoal e eficiente. Isso resulta em agentes mais produtivos e clientes mais satisfeitos.

Faça seus clientes felizes

Dê aos clientes o que eles desejam: resoluções rápidas e fáceis para os problemas deles. O sistema de atendimento ao cliente da Zendesk ajuda você a fornecer suporte aos clientes personalizado, quando e onde eles precisam para deixá-los sempre satisfeitos.

Dê suporte ao seu suporte

Agentes produtivos são agentes felizes. Dê a eles todas as ferramentas de suporte e informações que precisam para atender melhor aos clientes.

Crescimento sem atritos

O Zendesk Support permite personalizar seu suporte e configurar qualquer fluxo de trabalho. Nosso software é poderoso o suficiente para lidar com a empresa mais complexa, porém igualmente flexível para ser dimensionado à medida que você cresce.

Facilite o gerenciamento de interações com os clientes

O Zendesk Support é intuitivo e foi criado pensando nos agentes de atendimento ao cliente. Tudo o que eles precisam está disponível em uma única interface de central de suporte dinâmica. Assim, é fácil ser produtivo e gerenciar as interações com o cliente.

"Queríamos uma solução que integrasse todos os canais e que nos desse flexibilidade para implementá-la da forma necessária."

Orlando Gadea Ros

Gestor de inovação comercial da Stanley Black & Decker

Leia a história

No lugar certo e na hora certa

Colete interações com os clientes de qualquer origem. Aproveite recursos como web widgets, respostas predefinidas para tickets e histórico de pesquisa do cliente para oferecer um suporte mais ágil nos canais preferidos pelos clientes e no momento necessário.

Adapte e personalize

O software de atendimento ao cliente da Zendesk foi projetado para ser flexível. Você pode usá-lo imediatamente com as definições padrão ou configurá-lo de acordo com suas preferências. Personalize um fluxo de trabalho ou use os aplicativos e as integrações como desejar. Independentemente do seu modo de uso, o Zendesk Support é flexível o suficiente para atender às suas necessidades de atendimento ao cliente.

Captura de tela do produto
Captura de tela do produto

Suporte ainda mais inteligente

O Zendesk Support oferece insights para você medir e melhorar seu atendimento ao cliente. Saiba o que seus clientes pensam com os índices de satisfação e analise sua atuação com relatórios de desempenho e painéis.

A família Zendesk

O Zendesk Support oferece tudo o que você precisa para gerenciar suas interações com clientes em um só lugar. Mas isso não é tudo. Dê uma olhada no que mais você consegue fazer com a família de produtos Zendesk.

Our commitment to privacy

At Zendesk, we are committed to meeting the highest standards of information security, data privacy and transparency.

Analisamos com cuidado os requisitos do RGPD e trabalhamos para desenvolver funcionalidades que permitam que os clientes cumpram esse regulamento. Temos recursos para ajudar você a saber mais sobre como usar esta funcionalidade para estar em conformidade com o RGPD.