Faça tudo certo

O Zendesk Support é um sistema elegantemente simples para monitorar, priorizar e resolver tickets de suporte ao cliente
Imagem: logotipo do produto Zendesk Support

Seja ágil e amigável

O Zendesk Support coloca todas as suas interações de atendimento ao cliente em um único lugar, para que a comunicação seja perfeita, pessoal e eficiente. Isso resulta em agentes mais produtivos e clientes mais satisfeitos.

Teste grátis

Facilite o gerenciamento de interações com os clientes

O Zendesk Support é intuitivo e foi criado pensando nos agentes de atendimento ao cliente. Tudo o que eles precisam está disponível em uma única interface de central de suporte dinâmica. Assim, é fácil ser produtivo e gerenciar as interações com o cliente.

"Queríamos uma solução que integrasse todos os canais e que nos desse flexibilidade para implementá-la da forma necessária."

– Orlando Gadea Ros, Business Innovation Manager at Stanley Black & Decker
Ler a história completa

O lugar certo, a hora certa

Traga interações com o cliente de qualquer lugar. Aproveite recursos como web widgets, respostas predefinidas para tickets e histórico de pesquisa do cliente para oferecer um suporte mais ágil nos canais preferidos pelos clientes e no momento necessário.

Adaptar e personalizar

O Zendesk Support foi projetado para ser flexível. Você pode usá-lo imediatamente com as definições padrão ou configurá-lo de acordo com suas preferências. Personalize um fluxo de trabalho ou use os aplicativos e as integrações como desejar. Independentemente do seu modo de uso, o Zendesk Support é flexível o suficiente para atender às suas necessidades de suporte.

Tenha mais inteligência em seu suporte

O Zendesk Support disponibiliza a você informações para medir e melhorar seu atendimento ao cliente. Saiba o que seus clientes pensam através dos índices de satisfação do cliente e tenha acesso a análises de sua atuação em relatórios de desempenho e painéis.

Our commitment to privacy

At Zendesk, we are committed to meeting the highest standards of information security, data privacy and transparency.


We have closely analysed the requirements of the GDPR, and worked to develop functionality to allow customers to comply with the GDPR. We have resources to help you learn more about how to use this functionality to comply with the GDPR.

Participe de uma demonstração em tempo real

Nós orientaremos você pela família de produtos e responderemos quaisquer perguntas que você tiver sobre o Zendesk.

Agende uma demonstração