Faça tudo certo

O Zendesk Support é um sistema surpreendemente simples para monitorar, priorizar e resolver tickets de suporte ao cliente
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Nós te ajudamos
a ajudar seus clientes

O Zendesk Support reúne todas as informações sobre os clientes em um só lugar. Tudo o que você precisa em um único local, para que a comunicação entre você e seus clientes seja eficiente, relevante e pessoal.

Veja como funciona

Dê a partida em minutos

É mamão com açúcar

Os relacionamentos com os clientes podem ser complexos, mas as ferramentas utilizadas para gerenciá-los não devem ser. O Zendesk Support é intuitivo, criado pensando na experiência dos agentes de atendimento ao cliente. A implantação demora apenas alguns dias, o que significa menos treinamento para os agentes e mais satisfação geral para as equipes.

Tomada de decisões baseada em dados

Entenda tudo melhor

O Zendesk Support fornece uma visão clara das interações dos clientes, o que te ajuda a atender melhor às necessidades deles. Isso é importante, pois mais contexto é necessário para fornecer atendimento personalizado. Usando nossas análises de clientes e recursos de machine learning, você pode entender melhor e prever a satisfação do cliente, medir o desempenho e descobrir informações acionáveis pelos seus dados.

Ajuda para quem gosta de ajudar

Sua equipe é nossa equipe

O Zendesk Support conta com o suporte de um time de especialistas. Nossa Equipe de Representantes oferece suporte global por email, telefone e chat, ajudando a resolver não só tickets, mas problemas reais. Nossa equipe também pode trabalhar como uma extensão de seu time. Com interações concentradas no atendimento, traçamos metas e criamos estratégias para todos os estágios de crescimento da sua empresa para otimizar a experiência de seus clientes.

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Nós forneceremos orientação sobre nossa família de produtos e responderemos suas dúvidas sobre o Zendesk.

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