Relatório de 2019 do Quadrante Mágico do Gartner para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM

No mercado mundial de softwares de suporte ao cliente, a Zendesk é reconhecida como Líder no Quadrante Mágico do Gartner de 2019 para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM.Todos os anos, o Gartner realiza uma análise minuciosa dos prestadores de serviços no setor de aplicativos de atendimento e suporte ao cliente. O relatório do Quadrante Mágico do Gartner para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM oferece informações valiosas para líderes de empresas em busca de soluções tecnológicas para engajar e interagir com seus clientes.

Quadrante Mágico de CRM do Gartner de 2019

 
Novamente, a Zendesk pode ser encontrada no quadrante Líder do relatório de 2019. Consideramos isso um reflexo do sucesso de nossos 145 mil clientes, incluindo empresas como Airbnb, Tesco, L'Oreal e Ingersoll Rand. Só no ano passado, atingimos vários marcos significativos, incluindo o lançamento de recursos práticos de inteligência artificial aprimorados para autoatendimento, como o Answer Bot, a expansão para o Zendesk Sunshine, uma plataforma de CRM aberta e flexível criada com base na Amazon Web Services (AWS), além do processamento 1,4 bilhão de interações anuais, com uma receita recorrente que ultrapassou US$ 700 milhões.

Como nossa base de clientes continua crescendo, nos esforçamos para sermos um fornecedor dinâmico para as empresas que fornecem uma experiência do cliente excepcional.

O relatório do Quadrante Mágico para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM de 2019 está disponível para download grátis por tempo limitado. O relatório completo em PDF inclui:

  • A visão do Gartner sobre o atual ecossistema de tecnologias de CRC
  • Considerações para empresas que querem implementar tecnologias de CRC e CEC
  • Capacidades do fornecedor de abordar as necessidades dos CRCs atuais
  • A comparação da Zendesk a outras tecnologias e outros provedores de serviços pelos analistas do Gartner

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço retratado em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a escolher apenas os fornecedores com as maiores classificações ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem em pareceres da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner divulga todas as garantias, expressas ou implícitas, em relação a essa pesquisa, incluindo quaisquer garantias ou comerciabilidade ou adequação para um objetivo específico.

Esse gráfico foi publicado pelo Gartner, Inc. como parte de um documento de pesquisa mais amplo e deve ser avaliado em todo o seu contexto. O documento do Gartner está disponível mediante solicitação da Zendesk.

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Baixe aqui sua cópia grátis do Quadrante Mágico do Gartner para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM de 2019.

Esses são os destaques do relatório completo em seu idioma.

Quer saber mais informações sobre nossa posição no quadrante Líder? Assista à demonstração do Zendesk ou entre em contato conosco aqui.

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