Melhor juntos

Quatro produtos poderosos.
Um belo pacote.

Zendesk Suite

A Zendesk Suite oferece tudo o que você precisa para que as conversas com os clientes fluam de maneira otimizada, criando uma experiência melhor para eles e para a sua empresa.

Logotipo do Zendesk Support SupportSuporte ao cliente integrado

O Zendesk Support é um sistema elegantemente simples para monitorar, priorizar e resolver tickets de suporte ao cliente. O Support coloca todas as suas interações de atendimento ao cliente em um único lugar, para que a comunicação seja perfeita, pessoal e eficiente, resultando em agentes mais produtivos e clientes mais satisfeitos.

Logotipo do Zendesk Guide GuideBase de conhecimento e autoatendimento inteligente

É fácil criar uma base de conhecimento para que os seus clientes resolvam seus problemas de suporte sozinhos, como muitos deles preferem. E ela também é ótima para a empresa. Com o Zendesk Guide, as empresas podem crescer e evitar tickets usando autoatendimento inteligente, incluindo ferramentas que utilizam inteligência artificial como o Answer Bot, para aumentar a satisfação do cliente e do agente e reduzir também os custos do suporte.

Logotipo do Zendesk Chat ChatChat e mensagens em tempo real

Alguns clientes estão com pressa e precisam falar rapidamente com uma pessoa de verdade. Com o Zendesk Chat e o Message, você também pode interagir proativamente com os clientes em tempo real e de maneira contextualizada. Assim, os clientes recebem a atenção que merecem.

Logotipo do Zendesk Talk TalkSoftware de central telefônica

Para problemas complexos, como um pedido complicado ou remarcação de um voo, os clientes costumam ligar para obter suporte mais pessoal. O Zendesk Talk é uma maneira fácil e eficiente dos agentes ajudarem os clientes pelo telefone como parte de uma experiência de suporte omnichannel otimizada.

Tendências para experiência do cliente de 2019 da Zendesk Dados de 45 mil empresas em 140 países criam uma ferramenta de benchmark poderosa. Obtenha o cartão personalizado de desempenho do seu atendimento e compare sua equipe aos seus colegas.

Our commitment to privacy

At Zendesk, we are committed to meeting the highest standards of information security, data privacy and transparency.


We have closely analysed the requirements of the GDPR, and worked to develop functionality to allow customers to comply with the GDPR. We have resources to help you learn more about how to use this functionality to comply with the GDPR.

Mais maneiras de economizar com a Zendesk Suite

Fale um pouco sobre você e veja como a abordagem omnichannel pode mudar seu suporte ao cliente em questão de segundos, seja economizando o tempo de seus clientes e agentes ou aumentando seu ROI.

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*Devido à pequena amostra, os valores apresentados aqui são a média global

Esse pode ser seu suporte omnichannel de amanhã

Com base em benchmarks reais de clientes omnichannel do Zendesk, essa é nossa projeção para você e sua equipe.

0 horas
Tempo médio
da primeira resolução*
0
Visualizações totais
da Central de Ajuda*
0 min
Tempo
médio de gerenciamento*
0 horas
Total de tempo
do agente
economizado
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ROI projetado

Parece que você definiu metas ambiciosas de resolução para sua equipe! Isso é apenas um informe: os valores inseridos estão fora da faixa tradicional dos usuários da Zendesk Suite.

Vá além

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As estimativas acima são baseadas nas métricas do Zendesk Benchmark de tempo da primeira resposta médio, tempo médio de gerenciamento do agente, tempo médio da primeira resolução dos clientes omnichannel do Zendesk. O tempo economizado pelo agente e o ROI projetado são calculados com base na atualização do Zendesk Support para a Zendesk Suite. Esse número não inclui a deflexão de tickets por autoatendimento. E, é claro, seu desempenho omnichannel pode ser diferente.

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“Ter tudo no mesmo lugar, com produtos fáceis de usar, é um ponto positivo para nós”.

Zach Kulas, Diretor do suporte global, 99DESIGNS
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Com a Zendesk Suite, é fácil configurar todos os seus canais em menos de um dia para começar a oferecer atendimento excelente aos seus clientes rapidamente.

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