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Software de base de conhecimento

Software de base de conhecimento

Ajude os clientes a resolverem seus problemas sozinhos, criando uma base de conhecimento: uma experiência de autoatendimento que aumenta a satisfação do cliente e diminui o volume de solicitações de suporte.

Perguntas frequentes respondidas rapidamente

O software de base de conhecimento do Zendesk é simples de personalizar e usar - como uma base de conhecimento interna, uma base de conhecimento de TI ou um recurso voltado para o cliente. E como está sempre disponível, os clientes e agentes podem se servir das informações certas, na hora certa.

Conteúdo simples e de confiança

Crie uma base de conhecimento na web sem ter que se preocupar muito com os detalhes. Os rascunhos são salvos se você estiver no meio de um trabalho em andamento e a formatação em RTF garante que os artigos sejam de fácil leitura. Se você estiver criando uma base de conhecimento interna, o conteúdo poderá ser rapidamente restrito a determinados grupos.

Seu negócio, suas perguntas frequentes

O software de perguntas frequentes do Zendesk permite que você personalize sua base de conhecimento. Adicione um logotipo e ajuste as cores para criar uma experiência consistente da marca. Vá além com a extensa estrutura de temas e personalização de HTML e Javascript.

Fale a língua do cliente

O Zendesk criou um software de gerenciamento de conhecimento que é simples de usar e acessível para todos. E a liberdade de traduzir seus artigos em mais de 40 idiomas diferentes oferece uma experiência específica e ideal para todos.

Meça e aprimore

Saiba o que os usuários estão procurando e se estão encontrando as respostas certas com os relatórios integrados. Essas informações valiosas expõem lacunas no conteúdo e ajudam a identificar áreas onde novos artigos da base de conhecimento podem ser criados.

"Investir em nossa base de conhecimento nos fez ver um declínio impressionante no número de solicitações de suporte recebidas. Os parceiros recebiam o que eu considero o melhor atendimento possível; ou seja, eles nunca tinham que se conectar a um ticket para começo de conversa".

Mike Cartwright

Chefe de Soluções para Parceiros na Expedia® Affiliate Network (EAN)

Mais recursos

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    BUILD A COMMUNITY

    Promova conversas entre clientes e fortaleça a conexão deles com sua marca.

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    Portal do cliente

    Ofereça um portal exclusivo para os clientes entrarem e gerenciarem suas solicitações de suporte.

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    Introdução

    Siga estes passos para colocar uma base de conhecimento em funcionamento.

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    O QUE OS CLIENTES QUEREM

    91% dos clientes usariam uma base de conhecimento se ela atendesse a suas necessidades.

    Saiba mais >

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