Melhor juntos

Quatro produtos poderosos.
Um belo pacote.

Zendesk Suite
SUPORTE OTIMIZADO

Passe a mensagem

Interação do suporte integrado com Web Widget
Suporte inserido

Incorpore o suporte nativamente em seu site com o Web Widget ou em seu aplicativo para dispositivos móveis para que os clientes possam procurar ajuda, iniciar um chat, fazer uma chamada ou enviar um email sem sair de seu aplicativo.

Central de Ajuda

Permita que seus clientes se ajudem com conteúdo da sua base de conhecimento e uma Central de Ajuda personalizada e responsiva em dispositivos móveis.

Answer Bot

Utilizando inteligência artificial, responda automaticamente a dúvidas de suporte com artigos relevantes da Central de Ajuda, resolvendo as solicitações dos clientes enquanto eles esperam por um agente.
Saiba mais.

Gatilhos proativos

Envie mensagens direcionadas e baseadas em comportamento para os seus clientes. Você pode, por exemplo, ajudar os clientes a concluir a compra interagindo com eles automaticamente por chat.

Realização e recebimento de chamadas

Receba chamadas ilimitadas de clientes. Acompanhe casos ou forneça suporte proativo fazendo chamadas. Monitore as chamadas com a criação automática de tickets e gravação de chamadas.

FLUXOS DE TRABALHO SIMPLIFICADOS

Espaço de trabalho unificado. Agentes mais eficientes.

Animação de espaço de trabalho unificado
Espaço de trabalho unificado

A Zendesk Suite oferece fluxos de trabalho simplificados por uma interface fácil de navegar e contextual, independentemente do canal.

Encaminhamento baseado em habilidades

Atribua automaticamente tickets recebidos aos agentes certos com base nas habilidades, na disponibilidade e na carga de trabalho deles. Isso garante que seus clientes recebam suporte imediato e seus agentes não fiquem sobrecarregados.

Regras de negócios

Use gatilhos para estabelecer um fluxo de trabalho de encaminhamento de tickets de acordo com ações específicas ou automações seguindo condições baseadas em tempo. Você pode ativar ou desativar esses gatilhos facilmente e personalizá-los conforme suas necessidades específicas.

Contexto sobre o cliente na hora

O aplicativo Pathfinder apresenta o contexto que você precisa para resolver as consultas de clientes rapidamente. Veja quais artigos da Central de Ajuda e quais publicações da Comunidade os clientes visualizaram antes e depois de enviarem um ticket.

Ações de tickets predefinidas

Use macros para responder rapidamente a solicitações padrão usando ações predefinidas. Você também pode gerar outras ações, como a alteração do status de um ticket ou de determinados campos.

Aplicativo Captura de conhecimento

Com o Guide, você pode aproveitar o conhecimento coletivo da sua equipe. Os agentes podem criar conteúdo novo, vincular artigos aos tickets e marcar o conteúdo que precisa de melhoria diretamente de sua interface do agente do Zendesk Support.
Saiba mais.

ÚNICA FONTE DA VERDADE

Insights em primeira mão

Painel omnichannel em tempo real
Painel omnichannel em tempo real

Gerencie operações com relatórios consolidados pelos canais. Entenda melhor seu desempenho com visibilidade sobre o volume de tickets, desempenho dos agentes e outras métricas de suporte essenciais por todos os canais.

Relatórios históricos

Com o Insights, você pode acompanhar seu volume de interações de suporte pelos canais em uma visualização única. Monitore a produtividade dos agentes, a satisfação dos clientes e os tempos de gerenciamento para antecipar as necessidades dos clientes e aumentar a satisfação.

"A Ebates obteve um score de CSAT de 93% com a solução omnichannel da Zendesk."

Vice-presidente dos serviços para associados, Dylan Campopiano

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