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Eleve o nível da conversa

Experiência de atendimento completa

Fornecer suporte em diversos canais pode ser complicado, mas seus clientes não precisam saber disso. A Support Suite permite que sua empresa converse naturalmente com os clientes sem transparecer o que acontece nos bastidores. Ela é uma solução capaz de atender a necessidades complexas, mas simples o bastante para que você possa começar a usá-la imediatamente.

É omnichannel

Fique ligado

A Support Suite otimiza o trabalho da sua equipe com um conjunto único de ferramentas e processos que funcionam em qualquer canal de suporte, como email, chat, telefone e aplicativos de redes sociais como Facebook, WhatsApp, Twitter, WeChat e muito mais.

Foto: janela de chat do agente com Facebook, Twitter, WeChat, LINE e WhatsApp.
Photo: Portrait shot of a young woman, wearing a blue button up shirt.
Foto do produto: detalhes do cliente, com janelas de interações sobrepostas.

Visão centrada no cliente

Demonstre o que
sabe

O Zendesk foi projetado para ser aberto e flexível. Com ele, sua equipe pode conectar todas as suas fontes de dados para exibir automaticamente as informações certas sobre os clientes. E o melhor de tudo? Ele foi criado com padrões abertos de desenvolvimento para que ninguém precise aprender uma nova linguagem de programação.

Espaço de trabalho do agente flexível

Organize seu espaço de atendimento

Independentemente da organização do seu fluxo de suporte, você pode ajustar o Zendesk para atender às suas necessidades. Sua equipe pode personalizar desde o primeiro dia o ambiente de suporte com base em seu caso de uso ou canal de comunicação, sem precisar escrever uma só linha de código.

Product photo: Customer chat window, with customer details and an interaction timeline overlayed.
Photo: Portrait of a young woman smiling, wearing a yellow sweater.
Foto: retrato de um homem jovem sorrindo, vestindo uma camisa social vermelha.
Foto do produto: tela de chat entre agente e cliente.

Colaboração entre equipes

Envolva todas as
partes interessadas

Forneça respostas precisas aos clientes consultando as pessoas certas. Nossos produtos se conectam a outras ferramentas internas como o Slack para ajudar os agentes a encontrar facilmente as respostas que procuram.

Tome decisões com base em dados

Fique a par das tendências

As métricas são importantes, pois elas ajudam a melhorar o desempenho das equipes e a entender as necessidades dos clientes, criando assim as melhores experiências para eles. A Support Suite permite acompanhar as interações pelos canais.

Foto do produto: painel do sistema de tickets.

A Support Suite realmente funciona

Nos conte um pouco sobre você e veja como a abordagem omnichannel pode mudar seu suporte ao cliente em questão de segundos, seja economizando o tempo de seus clientes e agentes ou aumentando seu retorno sobre o investimento.

Fale sobre o seu cenário

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*Devido à pequena amostra, os valores apresentados aqui são a média global

Esse pode ser seu suporte omnichannel no futuro

Com base em dados comparativos reais de clientes omnichannel da Zendesk, essa é nossa projeção para você e sua equipe.

0 horas
Tempo médio
da primeira resolução*
0
Total de visualizações
da Central de Ajuda*
0 min
Tempo
médio de gerenciamento*
0 horas
Total de tempo
do agente
economizado

0%

Retorno sobre investimento projetado

Parece que você definiu metas ambiciosas de resolução para sua equipe! Isso é apenas um informe: os valores inseridos estão fora da faixa tradicional dos usuários da Zendesk Suite.

As estimativas acima são baseadas nas métricas do Zendesk Benchmark de tempo médio da primeira resposta, tempo médio de atendimento do agente e tempo médio da primeira resolução para os clientes omnichannel da Zendesk. O tempo economizado pelo agente e o retorno sobre o investimento projetado são calculados com base na atualização do Zendesk Support para a Support Suite. Esse número não inclui a deflexão de tickets por autoatendimento. E, é claro, seu desempenho omnichannel pode ser diferente.

Comece uma avaliação grátis da Support Suite para vê-la em ação.

*Observe que esta ferramenta não inclui dados do nosso relatório recente com a ESG.

Foto: pessoa digitando.

Comece em menos de um dia

É verdade. Com o Zendesk, você pode começar a resolver seus desafios de suporte mais importantes com uma implementação muito fácil.

Preço justo

Você não precisa gastar todas as suas economias para dar o pontapé inicial. Obtenha a Support Suite por apenas   por agente.

Foto: balões
“A Zendesk ajuda minha equipe pois unifica os canais de suporte em um só lugar. Assim, o atendimento ao cliente consegue responder e oferecer conversas contextualmente relevantes em qualquer canal de comunicação.”

Jonathan Bolton

Vice-presidente sênior de operações na BombBomb