Artigo

11 Passos para Facilitar a Compra da sua Ferramenta de SAC

Publicado 4 Março 2014
Última atualização em 4 Março 2014

Os observadores da indústria de Serviços de Atendimento ao cliente apontam que as empresas geralmente mudam de ferramenta de SAC em média de cinco em cinco anos.

Existem várias razões legítimas para a sua empresa fazer a mudança de ferramenta de SAC. Como por exemplo, a solução doméstica pode acabar ficando mais cara e ineficiente, talvez o seu fornecedor não está oferecendo uma assistência boa ou a ferramenta está desatualizada em comparação ao mercado ou talvez a ferramenta atual não está solucionando os problemas existentes.

Mas antes de se apressar no processo de seleção para a próxima ferramenta de SAC, que talvez pode acabar sendo substituída, porque você não dá uma olhada no processo de seleção. Colocar um foco maior no processo de seleção pode resultar em uma ferramenta de SAC melhor e com um vida útil maior.

Confira abaixo o nosso guia com 11 Passos para facilitar a compra da sua ferramenta de SAC.

Clique aqui e comece o seu teste grátis