Artigo

Apresentando: Advanced Voice e Basic Voice

Publicado 1 Abril 2016
Última atualização em 1 Abril 2016

Muitas vezes, a melhor maneira de escutar seus clientes é tendo uma conversa verdadeira com eles. Quando os clientes conseguem obter ajuda ao telefone, problemas mais complexos são resolvidos mais rapidamente e os consultores podem oferecer um suporte personalizado. Esse talvez seja o motivo pelo qual os clientes preferem obter suporte por telefone, mesmo que outras formas de suporte - como o chat ao vivo e o auto-atendimento - continuem a ter seu uso aumentado.

No Zendesk, nosso objetivo é tornar as empresas e os clientes cada vez mais próximos. Nós vemos o suporte por telefone como uma das maneiras mais simples para clientes e empresas... Você sabe...conversar! Por isso, nós desenvolvemos o Zendesk Voice (Basic e Advanced) para garantir que as empresas consigam sempre se conectar com seus clientes e oferecer grandes experiências.

Nossa solução desenvolvida na nuvem,  Zendesk Voice, permite que as empresas consigam iniciar uma conversa com seus clientes em questão de minutos, sem precisar contratar nenhum tipo de equipamento extra. Ele é desenvolvido dentro da estrutura do Zendesk, o que significa que várias empresas podem realizar ou receber ligações dentro de uma mesma interface que elas usam para gerenciar outros canais de suporte. Com a adição do Voice, o Zendesk se torna a sua solução multi-funcional.

E agora, nós estamos transformando o Zendesk Voice em uma opção ainda melhor, confira mais sobre a versão Basic e a versão Advanced abaixo:

Conheça o Advanced Voice!

O Advanced Voice inclui todas as funções do Voice, incluindo a criação automática de tickets, histórico de ligação e gravação de ligações, mais um grande número de funções poderosas, que oferecem um suporte telefônico mais pessoal e eficiente para o cliente. Essas funções incluem transferências calorosas, resposta interativa por voz, painéis em tempo real, dados de ligação disponíveis a todo tempo, múltiplos horários de funcionamento, recuperação de ligações e mais.

  • Transferências calorosas: Consultores podem apresentar os clientes uns para os outros antes de transferir uma ligação para um outro setor,  evitando o transtorno de terem que se apresentar todas as vezes quando transferidos.
  • Resposta interativa por voz:  Com essa função o cliente pode ser transferido para o consultor ou departamento certo,  resultando em um primeiro contato mais eficiente e com menor número de transferências.
  • Painéis em tempo real: Ajuste problemas rapidamente e evite longos tempos de espera acompanhando nossos renovados painéis de monitoramento;
  • Dados de ligação disponíveis: Acompanhe e filtre dados históricos de ligações para acompanhar a eficiência ocupacional de sua equipe e identificar áreas que demandam possíveis melhoras com a ajuda dessa função.
  • Funcionalidades expandidas para aumentar a eficiência e confiabilidade: Diminua as falhas nas ligações, aumente o monitoramento do serviço e usufrua de recursos aprimorados.
  • Excelente música de espera: Estamos brincando. Mas se você está procurando por alguma, confira essa aqui.

Em um universo onde a relação com os clientes pode construir ou destruir um negócio, é importante que as suas experiências de suporte ao consumidor não demandem esforços tanto para os clientes, como para os consultores. A não ser que você tenha uma plataforma unificada, pode ser um grande desafio oferecer, de maneira consistente, um excelente suporte em todos os seus canais de comunicação, manter os custos baixos e ainda fazer o seu negócio crescer. O Advanced Voice é uma solução para call center anexada ao Zendesk que é simples, poderosa e acessível.

Confira mais sobre o Advanced Voice aqui! Ele está já disponível para os clientes de todos os pacotes do Zendesk. Novos clientes do Voice podem iniciar um período de teste gratuito diretamente pela plataforma. Já os clientes antigos do Voice podem contatar o representante de sua conta ou mandar um e-mail para tryvoice@zendesk.com para realizar um teste com o Advanced Voice.

Conheça o Basic Voice!

Estamos felizes em anunciar o  Basic Voice. É parte do nosso  apoiar empresas não importando aonde elas estejam em sua jornada de suporte por telefone:

  • Se você está introduzindo seu primeiro número de telefone para suporte, nosso simplificado Lite Voice é o jeito mais fácil de começar a ajudar seus clientes por telefone. Se você está oferecendo o suporte pelo telefone para seu crescimento, Basic Voice te oferece uma ferramenta como um grupo de roteamento e transferência para a especialização e colaboração do agente.

  • E se você quer otimizar a performance do seu canal de telefone, Advanced Voice (lançado em dezembro de 2015), oferece IVR phone trees, em tempo real, e relatando capacidades que você precisa gerenciar operações mais complexas.

Através da criação de um centro de telefone movido a nuvem, você define o seu negócio para o melhor serviço ao cliente. Em vez de otimizar a eficiência da ligação, você pode otimizar para satisfazer seus clientes. Em vez de escrever as interações para cortar os segundo de cada ligação, agentes e clientes podem conversar sobre isso. Em vez de limitar o agente para contar sobre hardware disponível e circuitos de telefone, você pode fazer com que qualquer agente converse com seus clientes.

Inconstantes reputações de suportes de telefone requerem a mudança de tecnologia em seu núcleo. Negócios precisam ser movidos para um call center moderno que tragam algo melhor para seus clientes ao redor do mundo. A Zendesk está pronta para te ajudar nessa jornada.

Até a próxima!