Ir para o conteúdo principal

Artigo

Demos Ao Vivo

Última atualização em 9 Abril 2015

Mais uma novidade para vocês!

Todas as as terças e quintas às 16h (horário de Brasília) nossa equipe vai apresentar demos ao vivo para tirar suas dúvidas sobre nossa plataforma.

Durante as demos ao vivo da Zendesk vamos conversar sobre algumas funcionalidades do sistema, tais como: Central de ajuda (portal do cliente e interface do agente/administrador), configuração do sistema, canais de comunicação do Zendesk, macros, gatilhos, automações, regras de negócios, fluxos de trabalho, relatórios e terminamos com uma sessão de Perguntas e Respostas.

Registre-se Aqui >>

Histórias relacionadas

Artigo
6 min read

5 impactos da inteligência artificial nos negócios: como otimizar?

Veja os impactos da inteligência artificial nos negócios, envolvendo: otimizar processos para economizar tempo e dinheiro, aumentar a eficiência e +!

Artigo
8 min read

Atendimento call center via WhatsApp: como funciona?

Entenda como funciona o call center via WhatsApp, 5 razões para usar na sua empresa, vantagens do atendimento via app + dicas práticas para começar a fazer!

Artigo
11 min read

Sistema de Help Desk: realmente vale a pena? Quais são os benefícios?

Entenda o que é um sistema de Help Desk, vantagens, como escolher uma boa alternativa, diferenças para o service desk + sugestão de ferramenta!

Artigo
6 min read

Autoatendimento inteligente: como criar o seu?

Entenda o que é autoatendimento inteligente e como fazer autoatendimento com chatbots para criar um fluxo automático e personalizado.