Ir para o conteúdo principal

Artigo

Manual de bolso dos produtos Zendesk

Por Marina Aleixo

Última atualização em 10 janeiro 2017

 

Não sabe como dar o seu primeiro passo com os produtos Zendesk? Nosso manual de bolso vai te ajudar, com uma linguagem simples, você irá desvendar tudo o que as sete soluções da família Zendesk têm a oferecer. Este manual vai te indicar o caminho certo, reunindo as melhores práticas para customizar e implementar os melhores recursos que nosso produtos podem oferecer.

Desejamos a você uma experiência “Zen” com a família Zendesk!

Garanta sua versão aqui.

Histórias relacionadas

Artigo
6 min read

5 impactos da inteligência artificial nos negócios: como otimizar?

Veja os impactos da inteligência artificial nos negócios, envolvendo: otimizar processos para economizar tempo e dinheiro, aumentar a eficiência e +!

Artigo
8 min read

Atendimento call center via WhatsApp: como funciona?

Entenda como funciona o call center via WhatsApp, 5 razões para usar na sua empresa, vantagens do atendimento via app + dicas práticas para começar a fazer!

Artigo
11 min read

Sistema de Help Desk: realmente vale a pena? Quais são os benefícios?

Entenda o que é um sistema de Help Desk, vantagens, como escolher uma boa alternativa, diferenças para o service desk + sugestão de ferramenta!

Artigo
6 min read

Autoatendimento inteligente: como criar o seu?

Entenda o que é autoatendimento inteligente e como fazer autoatendimento com chatbots para criar um fluxo automático e personalizado.