Ir para o conteúdo principal

Artigo 1 min read

Novo guia para satisfazer seus clientes

Última atualização em 17 março 2015

Você já deve estar cansado de saber da importância de deixar seus clientes satisfeitos, mas também sabe que nem sempre é fácil colocar isto em prática.

Mais uma vez a Zendesk, com a missão de ajudar nossos clientes a oferecerem o melhor atendimento possível, se juntou com a Contentools e criamos um guia repleto de dicas de como utilizar o marketing de conteúdo para deixar seus clientes satisfeitos.

Confira nosso guia de “Como usar conteúdo para atender melhor e fidelizar clientes” e monte seu time de clientes satisfeitos e verdadeiros evangelizadores da sua marca.

Confira o eBook aqui >>

Histórias relacionadas

Artigo
6 min read

5 impactos da inteligência artificial nos negócios: como otimizar?

Veja os impactos da inteligência artificial nos negócios, envolvendo: otimizar processos para economizar tempo e dinheiro, aumentar a eficiência e +!

Artigo
8 min read

Atendimento call center via WhatsApp: como funciona?

Entenda como funciona o call center via WhatsApp, 5 razões para usar na sua empresa, vantagens do atendimento via app + dicas práticas para começar a fazer!

Artigo
11 min read

Sistema de Help Desk: realmente vale a pena? Quais são os benefícios?

Entenda o que é um sistema de Help Desk, vantagens, como escolher uma boa alternativa, diferenças para o service desk + sugestão de ferramenta!

Artigo
6 min read

Autoatendimento inteligente: como criar o seu?

Entenda o que é autoatendimento inteligente e como fazer autoatendimento com chatbots para criar um fluxo automático e personalizado.