Ir para o conteúdo principal

Artigo 1 min read

O evento Relate Live é o que você precisa para se relacionar melhor com seus clientes

Última atualização em 21 janeiro 2016

Já pensou em um evento que pudesse esclarecer todas as suas dúvidas e despertar caminhos novos para um atendimento de excelência com seu cliente? É com essa proposta que a Zendesk criou o evento Relate Live para você conseguir melhorar e alcançar ótimos resultados por meio de ótimos relacionamentos.

Ele irá acontecer no dia 15 de março de 2016, das 8h às 18h e terá mais de 17 palestras, treinamentos e workshops sobre os problemas e soluções para tornar seu atendimento com seus clientes mais do que eficaz, construindo uma relação para que eles sintam total satisfação quando forem atendidos pela sua empresa.

A presença do prefeito de San Francisco, Ed Lee, está entre os nomes confirmados, contando também com a presença de mais 10 profissionais renomados que entendem muito bem dessa área que será bastante explorada.

Então corram para comprar seus ingressos pois o primeiro lote acaba dia 31 de janeiro, não perca essa chance de se capacitar para promover uma ótima central de atendimento da sua empresa e alcançar os resultados almejados para seus ambas as partes: seus clientes e sua empresa.

Não torne a relação com seu cliente um problema. Afinal, a plenitude de como se relaciona com eles depende de você, mas nós podemos te dar uma grande ajuda nisso.

Para a compra de ingressos e mais informações sobre o evento, vejam aqui>>

Evento: Relate Live São Paulo
Quando: 15 de Março de 2016, das 8h às 18h
Onde: Hotel Unique – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700 – SP
Contato: relatelatam@zendesk.com

Histórias relacionadas

Artigo
6 min read

5 impactos da inteligência artificial nos negócios: como otimizar?

Veja os impactos da inteligência artificial nos negócios, envolvendo: otimizar processos para economizar tempo e dinheiro, aumentar a eficiência e +!

Artigo
8 min read

Atendimento call center via WhatsApp: como funciona?

Entenda como funciona o call center via WhatsApp, 5 razões para usar na sua empresa, vantagens do atendimento via app + dicas práticas para começar a fazer!

Artigo
11 min read

Sistema de Help Desk: realmente vale a pena? Quais são os benefícios?

Entenda o que é um sistema de Help Desk, vantagens, como escolher uma boa alternativa, diferenças para o service desk + sugestão de ferramenta!

Artigo
6 min read

Autoatendimento inteligente: como criar o seu?

Entenda o que é autoatendimento inteligente e como fazer autoatendimento com chatbots para criar um fluxo automático e personalizado.