Artigo

Zendesk traz a conferência Relate Live para São Paulo em 2016

Por Pedro Muller

Publicado 13 Janeiro 2016
Última modificação 13 Janeiro 2016

BY PEDRO MULLER ON DEZEMBRO 4, 2015

Relacionamentos humanos são complicados. Será? É com esta provocação, que o evento Relate Live chega ao Hotel Unique em São Paulo, no dia 15 de Março de 2016, após passar por Nova York e Londres.

Milhares de empresas em todo o mundo, já perceberam que saber se relacionar com seus clientes é uma vantagem competitiva estratégica. A experiência do usuário é muito mais que um conceito e vem fortalecendo o mercado atendimento ao consumidor. Quando o consumidor mantém um bom relacionamento com a empresa, ele se torna um fã, defensor e promotor da marca.

O evento Relate Live, é uma oportunidade única para saber como empresas em todo o mundo estão melhorando a experiência de atendimento a seus clientes. “Vamos além do conteúdo típico de serviço de atendimento ao cliente e atrairemos uma audiência mais ampla dentro dessa indústria”, diz Mikkel Svane, CEO & Co-Fundador da Zendesk, plataforma americana de atendimento ao cliente e responsável pelo evento. “No Relate Live, você encontrará pessoas que se inspiram com a tecnologia e que buscam fazer com que a experiência do consumidor se torne uma força para o seu negócio“, completa Mikkel.

A presença de Mikkel Svane, CEO & Co-Fundador da Zendesk está confirmada, porém a programação ainda está sendo mantida em sigilo e a expectativa é grande, pois já falaram no evento a escritora Starlee Kine, do Mystery Show, Adrian Dryglas da Hertz, Georg Ell Country Director da Tesla Motors e muitas personalidades do mundo da tecnologia nas edições de Nova York e de Londres.

Para quem quer garantir seu ingresso, o 1º lote está com preço promocional (R$ 599), e pode ser adquirido aqui >>

Para mais informações, acesse: http://relate.zendesk.com/events/relate-sao-paulo

Evento: Relate Live São Paulo
Quando: 15 de Março de 2016, das 8h às 18h
Onde: Hotel Unique – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700 – SP
e-mail: relatelatam@zendesk.com