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Espaços de trabalho contextuais

Espaços de trabalho contextuais

Ofereça aos agentes as ferramentas certas com base nos tickets que eles estão resolvendo.

Build workspaces that are relevant to the ticket at hand

À medida que sua equipe de atendimento ao cliente cresce e que a complexidade das suas operações de suporte aumenta, os agentes podem ter dificuldade para encontrar as ferramentas de produtividade certas. Com os espaços de trabalho contextuais, você pode exibir automaticamente as ferramentas mais relevantes para resolver o ticket em questão.

Veja o formulário de ticket certo desde o início

Exiba automaticamente o formulário exato que seu cliente usou ao abrir o ticket

Espaços de trabalho contextuais

Mostre apenas as macros relevantes

Veja apenas as macros relevantes para o ticket em questão para não ter que procurar em uma longa lista

Veja os aplicativos certos facilmente

Tenha a flexibilidade de pré-selecionar os aplicativos a serem expandidos e recolhidos quando você abrir o ticket

Mais recursos

  • O VALOR DOS ESPAÇOS DE TRABALHO CONTEXTUAIS

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  • Configure

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  • GERENCIAMENTO DE ESPAÇOS DE TRABALHO CONTEXTUAIS

    Aprenda as noções básicas sobre como gerenciar seus espaços de trabalho contextuais

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  • Práticas recomendadas

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