Espaços de trabalho contextuais
Ofereça aos agentes as ferramentas certas com base nos tickets que eles estão resolvendo.
Crie espaços de trabalho relevantes para o ticket que está sendo atendido
À medida que sua equipe de atendimento ao cliente cresce e que a complexidade das suas operações de suporte aumenta, os agentes podem ter dificuldade para encontrar as ferramentas de produtividade certas. Com os espaços de trabalho contextuais, você pode exibir automaticamente as ferramentas mais relevantes para resolver o ticket em questão.
Veja o formulário de ticket certo desde o início
Exiba automaticamente o formulário exato que seu cliente usou ao abrir o ticket

Mostre apenas as macros relevantes
Veja apenas as macros relevantes para o ticket em questão para não ter que procurar em uma longa lista
Veja os aplicativos certos facilmente
Tenha a flexibilidade de pré-selecionar os aplicativos a serem expandidos e recolhidos quando você abrir o ticket
Mais recursos
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O VALOR DOS ESPAÇOS DE TRABALHO CONTEXTUAIS
Compreenda o valor que a criação de interfaces de ticket personalizadas pode agregar à sua equipe de suporte
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Configure
Quer saber mais sobre como configurar um espaço de trabalho contextual?
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GERENCIAMENTO DE ESPAÇOS DE TRABALHO CONTEXTUAIS
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