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Sistema de tickets viabilizado por IA

O Zendesk Ticketing reúne e-mail, mensagens, telefone, redes sociais e muito mais em um único lugar. Com automações de IA e ferramentas administrativas simples, nossa ferramenta escalável de trabalho com tickets reduz os custos e gera resultados rápidos. Não precisa de experiência.

Print de conversa com cliente mostrando como o sistema de tickets viabilizado por IA transfere o chamado para o atendente mais capacitado para o caso.

Um espaço de trabalho para todas as necessidades de suporte

Ofereça um serviço rápido

Facilite o acesso de clientes e funcionários ao suporte em qualquer canal e personalize cada interação com perfis detalhados que capturam preferências e conversas anteriores.

Turbine a produtividade do agente

Ajude os agentes a se concentrarem no que importa com uma visão unificada de contexto, colaboração e insights, permitindo que resolvam tickets mais rapidamente com automações e IA incorporada.

Simplifique os workflows dos tickets

Aumente a sua escala com ferramentas e integrações fáceis de configurar que simplificam e personalizam seus fluxos de trabalho, economizando inúmeras horas de trabalho da equipe.

Comece rápido, mesmo sem experiência

Um suporte excelente começa com o sistema de tickets certo

O sistema de tickets da Zendesk é fácil de usar, rápido de configurar e feito para oferecer valor rapidamente. De acordo com a Forrester, as empresas que mudaram para a Zendesk alcançaram um ROI médio de 301% ao longo de três anos. Com ferramentas prontas para uso e práticas recomendadas integradas, equipes como a Rain começaram a operar em questão de poucas horas, não semanas.

Sistema de TICKETS PARA AGENTES

Diminua o seu tempo de resposta em 61% com ferramentas melhores para os agentes

Print de tela de atendimento dentro do sistema de tickets da  Zendesk mostrando como é possível manter a conexão em qualquer canal, seja chat, whatsapp ou redes sociais.

Permita que os agentes tenham conversas em tempo real nos canais de e-mail, voz, redes sociais e mensagens sem perder o contexto ao longo do caminho.

Print de tela de atendimento dentro do sistema de tickets da  Zendesk mostrando como é possível manter a conexão em qualquer canal, seja chat, whatsapp ou redes sociais.

Sistema de tickets para administradores

Aumente em 45% a automação dos seus fluxos de trabalho com ferramentas feitas sob medida para o seu negócio.

Print da interface da Zendesk que mostra como é possível encaminhe os clientes para o agente certo.
Print do dashboard Zendesk exibindo um gráfico com canais pelos quais os tickets foram abertos, como email, chat e telefone.

Aumente a eficiência do agente com encaminhamento omnichannel que atribui tickets automaticamente aos agentes mais qualificados. Os administradores mantêm o controle com menos esforço manual e oferecem um atendimento melhor e mais rápido.

Print da interface da Zendesk que mostra como é possível encaminhe os clientes para o agente certo.

sistema de TICKETS PARA ATENDIMENTO AO FUNCIONÁRIO

Otimize o suporte aos funcionários com resoluções mais rápidas

Ofereça um atendimento ao funcionário integrado com nossa plataforma inteligente de tickets. Reúna equipes e ferramentas, automatize fluxos de trabalho e descubra tendências para otimizar as operações e apoiar sua empresa à medida que ela cresce.

Nossa solução de serviço premiada

Reconhecida pelos principais líderes do setor

Histórias de clientes

HeliosX
“A maneira de criar fluxos e automações era muito mais fácil do que as opções fornecidas pela Freshdesk... Queria colocar o sistema em funcionamento rapidamente, e a Zendesk era a melhor ferramenta para fazer alterações com rapidez. Concluímos a migração em cerca de três semanas.”

Fabrice Dowling

Chefe global de atendimento ao cliente, HeliosX

Leia a história completa

Perguntas frequentes

Uma ferramenta de trabalho com tickets de suporte ao cliente ajuda as empresas a rastrear, gerenciar e resolver solicitações de clientes em canais como e-mail, mensagens e chat em tempo real, rede social e muito mais, tudo em um único lugar. Com o software de trabalho com tickets viabilizado por IA da Zendesk, as equipes podem responder mais rapidamente e automatizar fluxos de trabalho para reduzir os custos de suporte aos clientes e aos funcionários. É fácil de usar, rápido de configurar e cresce em escala junto com você!

Experimente a Zendesk hoje mesmo