Tendências da Experiência do Cliente 2022
Brasil
On Demand - Assista agora!
Sobre o webinar
Já está disponível o relatório Tendências em CX 2022! Com dados de mais de 97.000 clientes da Zendesk em 21 países, descobrimos o que a maioria das empresas de alto desempenho têm em comum para impulsionar o crescimento de seus resultados: o atendimento ao cliente
Junte-se a nós para obter insights práticos de profissionais de CX e especialistas do setor e seja você a força de mudança do seu atendimento ao cliente.
- Conheça as principais descobertas do relatório
- Saiba como evitar as armadilhas mais comuns do atendimento ao cliente
- Veja como Serasa, Westwing, Warren e Linker estão superando os desafios do atendimento ao cliente e se destacando no mercado
Convidados:

Apresentadores

Fernando Migrone
LATAM Marketing VP - Zendesk
Adrian McDermott
Chief Technology Officer
Zendesk

Daniela Reis
Senior Enterprise Account Executive
Zendesk

Matheus Borges
Manager, Commercial Sales
Zendesk

Tati Fontes
Senior Manager, Marketing
Zendesk

Luiz Antunes
Head of Solutions & Innovation LATAM
Zendesk
Agradecemos seu cadastro! Você receberá um email de confirmação com um link exclusivo para o webinar.