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Como desbloquear o crescimento com a Zendesk Suite

A experiência do cliente é o novo motor para o crescimento dos negócios. Continue lendo para saber como você pode se preparar para o sucesso.

Por Jeff Titterton, Diretor de marketing

Publicado 31 janeiro 2021
Última atualização em 6 Abril 2022

As empresas que conseguem impressionar os clientes têm uma enorme vantagem sobre seus concorrentes. Mas como entregar uma experiência do cliente de alto nível? Tudo começa com a capacitação de seus agentes com a solução certa para o trabalho.

Desbloqueie o crescimento dos negócios com a Experiência do Cliente

Durante a pandemia, os clientes ficaram mais intolerantes. De acordo com nosso Relatório de Tendências de Experiência do Cliente de 2022, mais de 60% dos entrevistados dizem que agora têm padrões mais elevados quanto ao atendimento ao cliente. Essa tendência deve continuar e, nessa nova realidade de negócios, o atendimento ao cliente terá um papel importante. Há uma expectativa cada vez maior de elevar cada experiência, acelerar o crescimento e reduzir custos com o mesmo número de recursos, aumentando o volume e o surgimento de novas tecnologias. Mas nem sempre é fácil oferecer essas ótimas experiências. Nossa pesquisa mostra que mais da metade dos agentes e equipes voltadas para o cliente não se sentem em posição de sucesso, muito menos de competir. Com a Zendesk, você prepara a sua equipe para o sucesso "O Zendesk sempre foi um aplicativo essencial que instituímos e que devemos ter", diz CJ Antipuna, Diretor de Operações da Aimably. “Outras ferramentas de software dessa natureza tendem a ser excessivamente complexas, além de serem confusas de utilizar e administrar, mas a Zendesk faz tudo isso perfeitamente. O uso da Zendesk nos ajuda a nos comunicar com nossos clientes de forma clara e, o mais importante, com total responsabilidade e visibilidade.”

“Outras ferramentas de software dessa natureza tendem a ser excessivamente complexas, além de serem confusas de utilizar e administrar, mas a Zendesk faz tudo isso perfeitamente. CJ Antipuna, Diretor de Operações da Aimably

O novo Zendesk Suite vai mais além: combina todos os nossos recursos de serviço abrangentes e poderosos — junto com mensagens, análises, fóruns da comunidade, colaboração e muito mais — tudo isso em uma oferta completa. Esta nova evolução da Zendesk Suite prepara as empresas com a melhor tecnologia voltada para a Experiência do Cliente a fim de atender às necessidades de seus clientes. Nós a projetamos tendo em mente uma simplicidade radical que facilitasse, para as empresas, a entrega de um suporte aos clientes que eles tanto desejam, e o preparo de suas equipes para o sucesso, a partir de um espaço de trabalho do agente unificado para que, assim, pudessem interagir perfeitamente com os clientes em todos os canais, além de manter seus negócios em sincronia com uma plataforma aberta e flexível que lhes permite personalizar de forma rápida e eficiente.

Receba nossas boas-vindas à nova Zendesk Suite

A Zendesk Suite combina todos os nossos recursos de serviço abrangentes e poderosos — junto com mensagens, análises, fóruns da comunidade, colaboração e muito mais — tudo isso em uma oferta completa. Esta nova evolução da Zendesk Suite prepara as empresas com a melhor tecnologia voltada para a Experiência do Cliente a fim de atender às necessidades de seus clientes. Agora, você pode se diferenciar da concorrência, aumentar a receita e gerar muito mais valor com a Zendesk:

  • Fornecer suporte em todos os canais. As experiências conversacionais ajudam você a se conectar com os clientes instantaneamente, onde quer que eles estejam e da forma que desejarem chegar até você.
  • Aumente a produtividade. Um poderoso Espaço de trabalho do agente que centraliza todas as conversas e capacita os agentes com as ferramentas de que precisam para resolver os problemas dos clientes, sempre com mais eficiência. Sua equipe pode colaborar com mais facilidade, responder aos clientes com maior rapidez e encaminhar as solicitações certas no momento certo.
  • Economize tempo e diminua os custos Tudo isso é desenvolvido com base em nossa plataforma aberta, flexível e segura, que é capaz de se adequar a QUALQUER tamanho, permitindo que você se adapte, de forma eficaz, além de poder lidar com casos de uso complexos, sem aumentar os seus custos.

É hora de priorizar o atendimento ao cliente. Estamos aqui para ajudar.

O software de suporte ao cliente não deve atrapalhar o fornecimento de uma ótima experiência. Com as ferramentas certas, você pode aprofundar o relacionamento com seus clientes. Investir no atendimento ao cliente não apenas cria melhores experiências, como também impulsiona o crescimento dos resultados.

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