Engajamento do cliente A História da Zendesk Whitepaper A História da Zendesk Publicado 21 julho 2017 Última atualização em 21 julho 2017 Assine o blog A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós. EmailInsira um endereço de email válidoInsira um endereço de email válido.Endereços de email não podem começar com: Assinar Envie também e-mails ocasionais sobre os produtos e serviços da Zendesk. Posso cancelar a assinatura a qualquer momento. Ao enviar minhas informações pessoais, entendo e concordo que a Zendesk pode coletar, processar e reter meus dados de acordo com a Política de Privacidade da Zendesk. Seja bem-vindo! Algo deu errado. Tente novamente mais tarde. Histórias relacionadas Artigo Diversidade no ambiente de trabalho: saiba a importância e as vantagens A diversidade no ambiente de trabalho possibilita novos olhares, estimula o debate, propõe novas ideias e… Artigo Estado de flow: como ele pode ajudar você a produzir mais? Estado de flow é conseguir imergir totalmente em uma atividade. Confira quanto isso afeta na produtividade e como alcançar essa condição Eficiência da equipe Eficiência do fluxo de trabalho Experiência dos funcionários Artigo O que é push notification e como ele auxilia seu atendimento? Atualmente, é bastante comum termos instalados em nossos smartphones aplicativos de empresas das quais consumimos. Seja… Artigo Gamificação nas empresas: o que é e como implantar com sua equipe? Você já se imaginou colhendo os frutos da implementação da gamificação nas empresas? Aliás, você tem…