Ir para o conteúdo principal

Artigo

IA no varejo: transforme a experiência do cliente em sua vantagem competitiva

Criar uma ótima CX no varejo pode ser um desafio. Saiba como o poder da IA ​​pode ajudar os varejistas a oferecer um atendimento conversacional e personalizado em grande escala.

Por Erin Hueffner, Redator da equipe de varejo

Última atualização em 23 fevereiro 2024

Histórias relacionadas

Artigo
11 min read

Script para clientes inativos: como ajuda a resgatá-los?

Veja como criar um script para clientes inativos, o que considerar na hora de elaborar e resgate antigos consumidores da sua empresa!

Artigo
10 min read

Como alavancar as vendas on-line? As 6 melhores estratégias!

Descubra como alavancar as vendas on-line a partir das 6 melhores dicas + como cada uma pode ajudar a não perder boas negociações!

Artigo
10 min read

Inteligência artificial no varejo: aplicações práticas e efetivas

Veja as aplicações da inteligência artificial no varejo: automação de processos, chatbots no atendimento, personalização de produtos e +!

Artigo
1 min read

Potencialize sua Black Friday: estratégias de experiência do cliente com Zendesk para varejo

No cenário competitivo do varejo, a Black Friday se destaca como uma oportunidade imperdível, e a…