Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 132

Artigo
1 min read

Mudança de canal: Chat em tempo real assume a liderança no último Benchmark

A popularidade do atendimento ao cliente por chat em tempo real vem crescendo rapidamente. Os clientes…

Artigo

Saiba por que sua empresa está perdendo clientes

Em uma pesquisa realizada pela Loudhouse, em que 1000 brasileiros foram entrevistados, cerca de 90% deles…

Artigo

A criatividade na era digital com Marcelo Tas

A Zendesk teve o prazer de patrocinar a palestra do jornalista, apresentador de televisão, diretor, escritor…

Descubra inovações na IA que estão definindo o atendimento no Zendesk AI Summit

Junte-se a nós em nosso maior evento digital do ano. Acompanhe Reid Hoffman, cofundador do LinkedIn, enquanto ele vê as inovações na IA em primeira mão e escolha sessões personalizadas para sua função. Além disso, tire suas dúvidas sobre IA com especialistas durante a sessão de perguntas e respostas ao vivo. Inscreva-se agora e garanta seu lugar.

Artigo
3 min read

Como gerenciar o serviço ao consumidor enquanto sua empresa cresce

Com 74% dos adultos adquirindo mercadorias ou serviços de forma online em 2014, os consumidores agora…

Artigo
3 min read

Priorize sua performance com os novos recursos de SLAs da Zendesk

Um ótimo suporte ao cliente é construído atendendo as expectativas dos clientes em tempo hábil. Quando…

Artigo
3 min read

Boas práticas para se comunicar com seu cliente nas redes sociais

Primeiro passo para qualquer boa estratégia de comunicação com seu cliente nas redes sociais é entender…

Artigo

Demos Ao Vivo

Todas as as terças e quintas às 16h (horário de Brasília) nossa equipe vai apresentar demos…

Artigo
1 min read

Obrigado por terem feito nosso tour um sucesso!

Nas últimas três semanas nossa equipe esteve presente em 07 capitais brasileiras com o evento "Universidade…

Artigo
1 min read

Novo guia para satisfazer seus clientes

Mais uma vez a Zendesk, com a missão de ajudar nossos clientes a oferecerem o melhor…

Artigo
1 min read

Não me deixe só - Dados sobre investimentos na retenção de clientes [Infográfico]

Ao longo dos últimos anos, os varejistas estão incorporando os novos canais para acomodar o comportamento…

1 min read

Permaneceremos Juntos [infográfico]

Ao longo dos últimos anos, os varejistas estão incorporando os novos canais para acomodar o comportamento…

Whitepaper
2 min read

Um guia de suporte ao cliente por diversos canais

Atualmente, a sua porta está sempre aberta e você e seus clientes podem decidir qual é…

Artigo
2 min read

Qual é o seu tipo? 04 tipos de operações de suporte ao cliente

No nosso último relatório Benchmark decidimos explorar esta idéia olhando mais além das semelhanças superficiais entre…

Illuminate SP 2014: Estratégias de Relacionamento com Clientes

Em novembro pela primeira vez no Brasil, realizamos o evento Zendesk Illuminate: Estratégias de Relacionamento com…

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.