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Previsão da Gartner para 2016: Investigar o futuro do serviço ao cliente

Publicado 22 Janeiro 2016
Última modificação 22 Janeiro 2016

Alguém ganhou uma bola de cristal de Natal? Alguém? Eu também não.

Felizmente para aqueles que não podem ver o futuro, os analistas de CRM na Gartner estão de olhos em 2016 e além, por todo o caminho de 2018 também, e colocar juntas suas previsões para as organizações de serviço ao cliente.

O relatório prevê que em 2016: o CRM Serviço de Suporte ao Cliente e os analistas da Gartner farão esboços de suas análises, suposições de planejamento estratégico, e recomendações em várias áreas que prometem dominar o CRM e o paraíso de serviço ao cliente nos próximos anos, incluíndo:

A Internet das Coisas oficialmente se tornou algo: Em quatro anos, haverá 25 bilhões para mais de “coisas” conectadas com a internet.
Alerta de sigla: No próximo ano, muitas organizações grandes vão começar a trabalhar em um “cubo de engajamento ao cliente” ou CEH.
Entendendo a intenção do cliente: Nos anos seguintes, equilibrarão corretamente os objetivos da empresa com as expectativas dos clientes e vão se tornar cada vez mais importantes.
Ignorar seus aparelhos eletrônicos por sua própria conta e risco: O serviço ao cliente via dispositivos de aparelhos eletrônicos e aplicativos, é ainda uma experiência pobre e deve melhorar nos anos seguintes.

Nós não queremos que você comece o ano sem saber o que fazer, por isso estamos oferecendo a Previsão para 2016: CRM relatório de Serviço de Suporte ao Cliente de cortesia para download por um tempo limitado.

Deixe-nos saber o que você pensa! Esss previsões coincidem com seus planos de para melhorar com o envolvimento do cliente em 2016?