Ir para o conteúdo principal

Artigo

Quadrante Mágico Gartner

Última atualização em 13 Mai 2015

O que é importante no mundo do relacionamento com cliente hoje? No relatório de abril de 2015 do Quadrante Mágico de CRM para Centros de Relacionamento com Clientes, a Gartner explora as tendências e tecnologias em rápida evolução no setor de serviço ao cliente.

Em 2015 o Quadrante Mágico da Gartner colocou a Zendesk no quadrante visionário. Gostaríamos de agradecer aos nossos 57.000 clientes, que acreditamos terem sido fundamentais para destacar a Zendesk como uma alternativa inovadora para alguns dos fornecedores mais tradicionais.

“Nossos agentes amam o Zendesk porque ele oferece o equilíbrio perfeito entre simplicidade e poder.” — Vodafone

“Zendesk é muito mais fácil.” — Denver Broncos

Leia o relatório completo e saiba:

  • Como a Gartner vê o panorama atual dos centros de relacionamento com o cliente
  • As capacidades dos fornecedores para atender as necessidades dos centros de relacionamento com o cliente.
  • Consideração para empresas que pretendem implementar um centro de relacionamento com o cliente.

O Quadrante Mágico de CRM para Centros de Relacionamento com Clientes fornece informações valiosas para os líderes das empresas que procuram soluções de tecnologia para esta parte crítica do negócio.


A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa, e não aconselha usuários de tecnologia selecionarem apenas os fornecedores com as classificações mais elevadas ou outra designação. As publicações de pesquisa da Gartner consistem de opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. Gartner renuncia quaisquer garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.

Histórias relacionadas

Artigo
8 min read

Atendimento call center via WhatsApp: como funciona?

Entenda como funciona o call center via WhatsApp, 5 razões para usar na sua empresa, vantagens do atendimento via app + dicas práticas para começar a fazer!

Artigo
11 min read

Sistema de Help Desk: realmente vale a pena? Quais são os benefícios?

Entenda o que é um sistema de Help Desk, vantagens, como escolher uma boa alternativa, diferenças para o service desk + sugestão de ferramenta!

Artigo
10 min read

WhatsApp com múltiplos usuários: o que é e como adotar? [GUIA]

Descubra as vantagens do Whatsapp com múltiplos usuários para o atendimento, como explorar as ferramentas disponíveis e ter vários atendentes on-line!

Artigo
6 min read

Autoatendimento inteligente: como criar o seu?

Entenda o que é autoatendimento inteligente e como fazer autoatendimento com chatbots para criar um fluxo automático e personalizado.