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Zendesk é reconhecida na 5ª edição do Prêmio CONAREC

Por Daniella De Caprio

Publicado 24 setembro 2018
Última atualização em 24 setembro 2018

Na constante transformação do mundo da tecnologia, o Atendimento ao Cliente leva as empresas a buscar novas metas para oferecer experiências para os clientes. Quem não quer ter a sua necessidade antecipada ou resolvida antes mesmo de identificar o problema? E para prestar este tipo de atendimento, as empresas precisam colocar o cliente no centro de seus negócios e adotar uma abordagem omnichannel. Na Zendesk, a nossa proposta é ajudar os clientes com soluções que permitam que eles ofereçam um Atendimento ao Cliente de qualidade para conquistar os níveis mais altos de satisfação. E esse caminho já começou a mostrar resultados.

Recentemente, a Zendesk foi reconhecida na 5ª edição do Prêmio CONAREC na categoria Solução de Atendimento Digital para o E-mail, destacando-se com base em oito critérios: Experiência do Usuário (UX), Custo-Benefício, Integração com outros sistemas, Satisfação Geral, Qualidade do atendimento/Suporte Multicanal, Possibilidade de continuar/recomendar o Provedor, Desempenho e Serviço Automatizado (Bots). A Zendesk também conquistou excelência na relação com o cliente no Centro de Inteligência Padrão (CIP).

O CIP tem como objetivo identificar as tendências em termos de Atendimento ao Cliente e como as empresas implementam ferramentas e soluções que possam melhorar a relação cliente-empresa. O estudo busca avaliar como funcionam as Centrais de Atendimento das empresas e a percepção que os clientes têm do serviço. Esta edição do prêmio agregou um enfoque inédito de avaliação das empresas do setor feita pelos próprios usuários dos serviços. E quem nos conhece melhor do que os nossos clientes?

E para um melhor entendimento do cenário, o estudo convida as empresas a avaliarem outras marcas, ou seja, o que dizem uma das outras e a percepção da imagem de cada empresa do mercado. Assim, também permite avaliar se o posicionamento da marca está de acordo com suas estratégias de negócio, comparar seus pontos fortes e fracos com relação ao demais competidores e, sobretudo, avaliar a experiência dos consumidores. Um fator fundamental, já que os clientes esperam cada vez mais das empresas de serviços e querem ser atendidos onde e quando desejarem.

Oferecer experiências melhores para os clientes é um desafio diário. Na Zendesk, nos esforçamos todos os dias para conquistar isso e reconhecimentos como esse reforçam o nosso compromisso com a transformação do atendimento ao cliente no Brasil.

No nosso blog, você vai encontrar muito mais artigos sobre as novas tecnologias de atendimento ao cliente. Confira!