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Zendesk ou Salesforce

Acabe com a complexidade

Sua empresa está mudando com muito mais rapidez, e o atendimento ao cliente é essencial para o sucesso. Não se prenda à complexidade do Salesforce. Liberte-se e acompanhe o ritmo das necessidades do cliente com a Zendesk. Oferecemos um caminho claro para o sucesso e por um custo total muito mais baixo.

Simplicidade em vez de complexidade

A Zendesk trabalha com originalidade e mantém você sempre em sincronia com sua empresa em escala.

Com foco na liderança de CX

Nossa especialidade é seu espírito competitivo. Estamos aqui para ajudar você nas práticas recomendadas e a melhorar a experiência do cliente.

Aberta e flexível

Conecte-se facilmente aos aplicativos que você já usa. Não seja obrigado a comprar mais do que você precisa.

Velocidade em escala

Alcance a valorização em tempo recorde

De acordo com a Forrester, 90% dos nossos clientes implementam em no máximo oito semanas. Uma grande vantagem. A Zendesk também foi criada para agilidade. Com as novas práticas recomendadas em ação, você pode promover mudanças na sua empresa sem interrupções.

Depoimentos

Ideagen

Aprimoramento

de 20% na CSAT

Aumento

de 25% do cumprimento de SLA

“Precisamos conseguir reagir ao que está acontecendo no mercado ou economicamente ou com a empresa. Nossa empresa passa por mudanças a cada seis meses. A Zendesk permite que nos adaptemos e integremos conforme as mudanças acontecem.”

Dave Stott

Gerente de desenvolvimento de clientes na Ideagen

Leia a história completa

Um parceiro confiável

Um especialista em CX com quem você pode contar

Sucesso é a nossa especialidade. Capacitamos você a aprimorar sua experiência do cliente com pontos de vista únicos, serviços de consultoria e nosso programa Luminaries. Com a Zendesk, você ganha um parceiro e uma comunidade de inovadores que estão à sua disposição desde o primeiro dia.

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Aberta e flexível

Não seja obrigado a comprar mais do que você precisa

Consulte os livros contábeis. Você paga mais no Salesforce a longo prazo porque precisa contratar e depender de vários administradores para oferecer suporte a eventuais mudanças. Esse não é o caso com a Zendesk. Você já saberá os custos totais, incluindo licenças, implementação e administração atual.

98%

de CSAT

Mais

de 150 agentes

“Notamos um aumento no ROI da Zendesk em comparação a outras opções. Fizemos uma análise de custos e mostramos como vamos economizar e aumentar a produtividade com a Zendesk.”

Stephanie Dorman

VP sênior de serviços aos clientes da Mediaocean

Leia a história do ROI

286%

De acordo com o The Total Economic Impact™ do Zendesk for Enterprise feito pela Forrester, um cliente composto da Zendesk alcança um ROI total de 286% em três anos com retorno em menos de seis meses.