Mantenha contato

O Zendesk Message é um novo produto de troca de mensagens com os clientes. Ele ajuda as empresas a interagir com os clientes nos aplicativos de mensagens favoritos deles, como o Facebook e o Twitter. Ele está disponível pelo Zendesk Chat.
O Message é o Meio

O contato por mensagens evoluiu para um patamar inédito

Participe da evolução

Alcance seus clientes - todos eles

Como o canal de comunicação digital mais popular da atualidade, as mensagens permitem que as empresas interajam e vendam para uma nova geração de clientes. Esse é um canal de atendimento que está "sempre online" e está evoluindo para se tornar o principal impulsor da satisfação do cliente. O Zendesk Message foi projetado para ajudar a dimensionar o suporte em aplicativos populares de mensagens, sendo o próximo passo na evolução do atendimento ao cliente.

ROBOTIZE AS CONVERSAS

Dê um toque humano aos bots

Bots são uma ótima ferramenta para ajudar a automatizar respostas e entrar em contato com mais clientes. Usando o Zendesk Message, as empresas podem unir agentes humanos e bots para aumentar a eficiência e dar um toque pessoal às interações.

"Os bots no Messenger são um exemplo excelente do desenvolvimento do comércio por conversação. Para a Spring, é um prazer trabalhar com a Zendesk para fornecer aos usuários uma experiência de compras que integra perfeitamente um assistente de compras automatizado pessoal ao melhor atendimento ao cliente no estilo concierge do setor".

Personalize seus relacionamentos

Business on Messenger do Facebook

Primeira etapa
Conecte-se aos clientes pelo Facebook Messenger

Os clientes podem escolher receber atualizações pelo Facebook Messenger após fazerem uma compra

Segunda etapa
Envie mensagens detalhadas com conteúdos relevantes para seus clientes

As empresas iniciam uma conversa enviando mensagens personalizadas sobre confirmações de pedidos, atualizações de compras e mais

Terceira etapa
O relacionamento não para de crescer

Os clientes agora podem conversar em tempo real com uma empresa no Facebook Messenger e ter o seu histórico de pedidos em um só lugar

“A Bark & Co está comprometida em oferecer aos donos e seus cães uma experiência do cliente maravilhosa. Com o Zendesk, observamos nossos tempos médios de resposta diminuírem drasticamente no Facebook Messenger mesmo com o dobro de conversas relevantes.”

- Hernan Giraldo, Líder da experiência do cliente da Bark & Co

Evolução dimensionável

Crie relacionamentos

Dê aos clientes o que eles querem. Forneça suporte contínuo por mensagem em tempo real nos aplicativos favoritos deles.

Aumente a eficiência

Os clientes ficam mais satisfeitos com respostas mais rápidas. Priorize clientes que estão online para facilitar conversas em tempo real. Facilite a transferência entre agentes com um histórico extenso.

Trabalhe como uma equipe

Equipes mais satisfeitas resultam em atendimento ao cliente melhor. Deixe que seus agentes assumam, atribuam e solucionem conversas para melhorar os fluxos de trabalho.