Ir para o conteúdo principal

Otimize suas operações de suporte enquanto sua empresa cresce

As expectativas dos clientes estão em constante mudança. Acompanhe esse ritmo com uma operação excelente de suporte ao cliente.

Plano Enterprise do Zendesk Support

O plano Enterprise do Zendesk Support tem as ferramentas que a sua empresa precisa para otimizar as operações de suporte enquanto cresce.

Flexibilidade

Use os espaços de trabalho contextuais e outros recursos personalizados para customizar sua solução de suporte e atender às diferentes necessidades da sua empresa.

Os espaços de trabalho contextuais permitem criar interfaces de ticket exclusivas, que oferecem aos agentes os formulários, as macros e os aplicativos certos com base no ticket para maximizar a produtividade deles. (Em beta no momento.)

Plano Support Enterprise

Fluxo de trabalho avançado

Configure, mantenha e personalize suas operações de suporte com facilidade usando recursos avançados como encaminhamento baseado em habilidades, formulários de ticket e sandbox premium.

Com o encaminhamento baseado em habilidades, você pode encaminhar os tickets para os agentes certos, otimizando a navegação deles por seus fluxos de trabalho diários.

Fluxo de trabalho avançado

Otimize a comunicação

Use ferramentas, como o complemento Colaboração, que inclui recursos como Agente light e Conversas paralelas, para manter equipes internas e externas sempre informadas.

Com as conversas paralelas, os agentes podem compartilhar facilmente informações, solicitar uma resposta ou iniciar processos com outras equipes internas e externas.

Suporte da Zendesk

Responsabilidade

Aumente a responsabilidade dos membros da equipe atribuindo as permissões de conta mais adequadas para funções específicas. Audite facilmente as alterações feitas na sua instância do Support com recursos como funções personalizadas e registros de auditoria.

Com as funções personalizadas, você pode conceder permissões específicas para os agentes, permitindo que eles visualizem apenas os tickets que pertencem a eles.

Suporte da Zendesk

Marcas globais que usam o Support Enterprise

marcas globais que usam o suporte da Zendesk

Tap into more knowledge

Continue explorando o mundo de softwares de comunidade e bases de conhecimento.

Veja com seus próprios olhos