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Otimize suas operações de
suporte enquanto cresce

Otimize suas operações de
suporte enquanto cresce

As expectativas dos clientes mudam o tempo todo.
Acompanhe esse ritmo com uma operação de suporte ao cliente excelente.

Plano Enterprise do Zendesk Support

O plano Enterprise do Zendesk Support tem as ferramentas que a sua empresa precisa para otimizar as operações de suporte enquanto cresce.

Flexibilidade

Use os espaços de trabalho contextuais e outros recursos personalizados para ajustar sua solução de suporte e atender às diferentes necessidades da sua empresa.

Os espaços de trabalho contextuais permitem criar interfaces de ticket exclusivas, que oferecem aos agentes os formulários, as macros e os aplicativos certos com base no ticket para maximizar a produtividade deles. (Em beta no momento.)

Otimize suas operações de suporte enquanto cresce

Fluxo de trabalho avançado

Configure, mantenha e personalize suas operações de suporte com facilidade com recursos avançados como o encaminhamento baseado em habilidades, os formulários de ticket e a sandbox premium.

Com o encaminhamento baseado em habilidades, você pode encaminhar os tickets para os agentes certos, otimizando a navegação deles por seus fluxos de trabalho diários.

Otimize a comunicação

Mantenha equipes internas e externas informadas com ferramentas como o complemento Colaboração, que inclui agentes light e conversas paralelas.

Com as conversas paralelas, os agentes podem compartilhar facilmente informações, solicitar uma resposta ou iniciar processos com outras equipes internas e externas.

Responsabilidade

Aumente a responsabilidade dos membros da equipe atribuindo as permissões de conta mais adequadas para funções específicas. Faça uma auditoria fácil das alterações feitas na sua instância do Support com recursos como funções personalizadas e logs de auditoria.

Com as funções personalizadas, você pode conceder permissões específicas para os agentes, permitindo que eles visualizem apenas os tickets que pertencem a eles.

Marcas globais que usam o Support Enterprise

"Agora, várias equipes podem trabalhar juntas na mesma instância do Zendesk, o que lhes permite colaborar e também concentrar o seu trabalho na área de sua especialização. O plano Support Enterprise também nos permite dimensionar de forma mais eficiente e econômica, sem comprometer a qualidade do nosso atendimento."

Jess Winkelman

Diretor de atendimento ao cliente

Mais recursos

  • VISÃO GERAL DO PLANO SUPPORT ENTERPRISE

    95% dos clientes que atualizaram para o Support Enterprise afirmam que reduziram a complexidade das operações de suporte em até 75%.

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  • Práticas recomendadas

    Descubra as novas tendências do atendimento e como aproveitar ao máximo o plano Support Enterprise com David Williams, Gerente geral da Zendesk.

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