Ir para o conteúdo principal

Inteligência artificial

IA criada para impulsionar as resoluções de atendimento

O Zendesk AI é a inteligência que alimenta nossa solução completa de atendimento. Capacitando o maior número de clientes de IA em serviço com resoluções instantâneas e personalizadas. Comece a usar desde o primeiro dia, sem treinamento obrigatório.

Como o Zendesk AI funciona

Inteligência integrada em cada interação

Deixe a automação desempenhar um papel maior

Ter muitos clientes é bom. Deixe que agentes de IA resolvam mais de 80% das interações de clientes e funcionários instantaneamente em qualquer canal.

Dê mais poder aos agentes

Aumente a produtividade da equipe em 20% com um copiloto proativo integrado aos fluxos de trabalho. Seus agentes recebem informações completas sobre o cliente e as próximas etapas recomendadas para oferecer um atendimento consistente.

Opere em grande escala

Otimize fluxos de trabalho, reduza a carga de trabalho do agente e aumente a eficiência operacional em mais de 15%, com visibilidade completa.

AI Agents

Automatize mais de 80% das suas interações

Os agentes do Zendesk AI resolvem problemas complexos em qualquer canal. Viabilizados por agentic AI, eles raciocinam, adaptam e agem de forma independente, encantando os clientes e reduzindo os custos em grande escala. Lançamento em apenas alguns minutos, sem necessidade de conhecimento técnico.

COPILOTO DO AGENTE

Proporcione alto desempenho a todos os agentes

O copiloto do Zendesk age. Esse assistente proativo aumenta a produtividade fornecendo aos agentes insights, sugestões de respostas e a capacidade de executar ações aprovadas pelo agente.

COPILOTO do administrador

Coloque toda a sua operação em ordem

Com insights viabilizados por IA, você pode saber o que seus clientes desejam e como se sentem. Vá além e personalize com base nas necessidades específicas do seu negócio para capturar cada solicitação recebida e os detalhes por trás dela.

O que nossos clientes dizem

Avançar

Taxa

de 66% de resolução em um contato

Redução

de 92% no tempo médio de atendimento por e-mail

“Nossa experiência bem-sucedida com o Zendesk AI deu credibilidade à inteligência artificial em todos os nossos negócios. Para muitos de nós, é a primeira ferramenta de IA que correspondeu às expectativas e realmente funcionou.”

Raz Razaq

Chefe de Tecnologia da Experiência de Contato com o Cliente

Leia a história completa

IA para atendimento ao funcionário

Resoluções completas, melhor experiência do funcionário

Nossa IA não apenas automatiza — ela raciocina, se adapta e resolve até mesmo as solicitações mais complexas dos seus funcionários. Quando há necessidade de um toque humano, o Copiloto orienta sua equipe para oferecer um suporte consistente e de alta qualidade. Com insights baseados em IA, você descobrirá novas oportunidades para automatizar e reduzir custos.

IA em que você pode confiar

Construindo a IA com responsabilidade

A Zendesk cria designs com privacidade, segurança e conformidade para proteger os dados de atendimento de acordo com padrões rigorosos. A transparência constrói confiança, por isso comunicamos como nossa tecnologia funciona. Lançamos modelos de IA somente depois que eles atendem a altos níveis de precisão e fazemos parceria com os principais provedores de tecnologia para fornecer soluções personalizadas e de alto valor.

Perguntas frequentes

Para mais informações sobre como acessar os recursos da Zendesk AI, como agentes de IA, copiloto do agente e muito mais, consulte nossa página de preços.

Comece agora

Experimente o Zendesk hoje mesmo