Conversas entre diversas partes

Chat em grupo

Quando sua empresa precisa coordenar vendedores, motoristas, entregadores e consumidores, pode ser complicado oferecer uma experiência do cliente excelente. Com o recurso Conversas entre diversas partes, todos os participantes podem atender às necessidades dos clientes em tempo real, impulsionando seu sucesso.

Agora em acesso antecipado

Pilares das conversas entre diversas partes

Responda a todos

Conecte compradores, vendedores, motoristas e entregadores diretamente com seus clientes em uma conversa em tempo real para otimizar perguntas sobre produtos, atualizações de entrega e muito mais. Facilite a conversa para melhorar os scores de CSAT e NPS e aumentar o volume de vendas.

Agentes livres

As conversas entre diversas partes acabam com tarefas intermediárias dos agentes, permitindo que eles se concentrem em problemas complexos. Melhore a produtividade dos agentes e acelere ainda mais as respostas aos clientes.

Desmistifique seus dados

Com acesso direto aos dados da conversa, obtenha insights completos sobre seus clientes em tempo real. Mantenha a comunicação em sua plataforma para acabar com fraudes, mau uso e perda de clientes.

Recursos

Sistema unificado de mensagens em grupo

Tá todo mundo aqui

Acabe com as conversas isoladas conectando todas as partes envolvidas na transação. Adicione até 10 participantes às mensagens em grupo e use indicadores de digitação e leitura para manter todos engajados.

Captura de tela do produto
Captura de tela do produto

Trabalhe em equipe

Adicione membros de equipes remotas e em campo a uma conversa em grupo para tratar de problemas do cliente, responsabilidades da equipe e muito mais. Por exemplo: seus funcionários podem compartilhar atualizações com toda a equipe de entrega da área.

Crie comunidades de clientes

Crie grupos de usuários exclusivos e permita que eles compartilhem recomendações de produtos, práticas recomendadas ou dicas para impulsionar o engajamento dos clientes. Os grupos de usuários podem ser baseados na localização, nos segmentos de clientes e nos tipos de produtos.

Captura de tela do produto
Captura de tela do produto

Acesse insights sobre conversas

Veja todas as conversas e aproveite análises dos usuários, leia os comentários sobre o produto e resolva problemas de fraude, uso indevido da plataforma e conformidade. Veja como reduzir a perda de clientes e aumentar as vendas.

Setores-alvo

Ícone: marketplaces

Marketplaces

Conecte compradores, vendedores, motoristas, transportadores e terceiros

Ícone: saúde

Saúde

Permita que prestadores de serviços de saúde conversem com pacientes, familiares, médicos e muito mais

Ícone: serviços financeiros

Serviços financeiros

Fique informado de conversas de clientes com gerentes de portfólio em qualquer canal

Ícone: jogos

Jogos

Conecte jogadores em uma comunidade de conversação para impulsionar o engajamento

Ícone: varejo

Varejo

Permita que os funcionários da sua loja conversem com a equipe de inventário, a sede e os gerentes de turno