Relatórios de desempenho e acompanhamento de atividades em tempo real mostram como os agentes gastam o tempo, para que você possa liderar uma equipe mais eficiente.
Gerencie os custos
A previsão viabilizada por IA mostra exatamente de quantos agentes você precisará, o que reduz as horas extras e as lacunas na programação.
Valorize seu tempo
Com a programação automática, personalize o turno de cada membro da equipe, economizando tempo para gerentes e agentes.
Capacite os agentes
Os agentes podem visualizar todas as tarefas com antecedência e obter insights detalhados sobre o trabalho. A clareza consolida a lealdade da equipe.
Como funciona
Faça um tour por nossas novas ferramentas de gestão da força de trabalho. Agentes produtivos levam a clientes satisfeitos.
A Zendesk analisa dados históricos para prever as necessidades de pessoal em um determinado dia, mês ou temporada. Reduza os custos de horas extras e diminua o tempo de espera.
Crie programações de minuto a minuto, incluindo treinamento, intervalos e tipos de ticket. Os agentes também têm visibilidade total, para que todos estejam em sintonia.
Veja em que os agentes estão trabalhando e obtenha relatórios personalizados quando o turno terminar. Você pode ver como eles usam o tempo dentro e fora do Zendesk e como eles cumprem os cronogramas.
As métricas mostram as áreas problemáticas e as grandes conquistas por equipes, tipos de ticket e pessoas. Os dados podem informar rapidamente como e onde você designa agentes.
Facilite a vida dos agentes oferecendo clareza. Todos podem ver o cronograma, para que não haja surpresas na hora de começar a trabalhar. Além disso, os agentes sabem exatamente quando estão indo bem e quando precisam de ajuda.
Depoimentos
Crescimento
de 10x nos negócios
Melhoria
de 98% na resolução no primeiro contato
“Vamos continuar acompanhando a evolução da tecnologia e integrando IA ao nosso programa de suporte ao cliente. Enquanto a Zendesk continuar inovando, continuaremos escolhendo a Zendesk.”
“Vamos continuar acompanhando a evolução da tecnologia e integrando IA ao nosso programa de suporte ao cliente. Enquanto a Zendesk continuar inovando, continuaremos escolhendo a Zendesk.”
No momento, os clientes de qualquer plano Basic ou Suite podem usar a soluçãode gestão da força de trabalho da Zendesk. Se quiser iniciar uma avaliação gratuita, entre em contato conosco aqui.
Informações completas sobre preços estão disponíveis aqui.
O gerenciamento da força de trabalho é um conjunto de ferramentas que mantém os funcionários e os sistemas operacionais sob controle. Leia mais em nosso guia detalhado.