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call center para recebimento

Esteja presente para os seus clientes com um call center receptivo

O que é um call center receptivo?

Um call center receptivo é uma central de contato que as empresas usam para atender a grandes volumes de chamadas telefônicas de pessoas que buscam suporte técnico, respostas para suas perguntas, resolução de problemas ou qualquer outra questão de atendimento ao cliente. As ligações são atendidas pelos agentes de atendimento ao cliente ou pelos agentes de chamada, diferente de umcall center ativo, que foca predominantemente em fazer chamadas. Quase todo setor precisa de um call center receptivo. O Zendesk Talk é um software de call center receptivo incorporado ao sistema de tickets do Zendesk Support. Ele permite que as equipes de atendimento forneçam suporte por telefone mais pessoal e produtivo dentro da jornada omnichannel do cliente.

Forneça suporte por telefone mais pessoal

Incorporado nativamente ao sistema de tickets do Zendesk Support, o Talk ajuda as equipes de atendimento ao cliente a fornecer serviços de call center receptivo em um contexto multicanal, otimizando o suporte por email, chat, redes sociais, SMS e voz. Se sua equipe está pensando em soluções de call center receptivo, o Talk ajuda as equipes de atendimento em crescimento a resolver problemas mais rápido, a mensurar e melhorar as operações de suporte por telefone e a fornecer as melhores experiências dos clientes pelos canais.

Capacite agentes para resolverem problemas mais rapidamente

Projetado especificamente para fluxos de trabalho do Support, com ferramentas que economizam tempo, como a criação automática de tickets e janelas pop-up do perfil dos clientes, o Talk permite que os agentes se concentrem em ajudar os clientes rapidamente, em vez de perderem tempo buscando informações ou navegando por vários sistemas. Na sua essência, o Talk é um software de recebimento de ligações que permite que equipes se concentrem nas chamadas, e não em anotar ou registrar manualmente as conversas.

Mensure e melhore as operações de suporte por telefone

Monitore todas as chamadas com tickets e gravações, monitore volumes de filas e o desempenho dos agentes com informações em tempo real e acompanhamento para entender como o seu suporte por telefone se encaixa nas suas operações multicanal com relatórios centralizados.

Comece agora

O Zendesk Talk é um software de call center para fornecer suporte por telefone mais pessoal e produtivo. Incorporado ao sistema de tickets do Zendesk Support, o Talk oferece rastreamento de chamadas, IVR flexível e sistemas de encaminhamento, além de uma poderosa análise, tudo dentro do contexto de suporte multicanal. A única solução de suporte de telefone nativa do Zendesk, o Talk integra otimizadamente fluxos de trabalho e relatórios, ajudando os agentes a resolver problemas mais rápido e dando aos gerentes visibilidade das operações. Fácil de configurar e totalmente baseado na nuvem, o Talk permite que equipes coloquem os recursos de call center para funcionar em questão de minutos, sem precisar envolver a TI, contratar mais técnicos ou gerenciar novos fornecedores.

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