Software de IVR

Give customers fast answers and route them where they want to go with powerful and easy-to-use IVR software from Zendesk

Ofereça um serviço ainda melhor com o software de IVR

With multi-level Interactive Voice Response (IVR) technology from Zendesk, route customers to the right agent or department in your call center and provide recorded responses for frequently asked questions. Easily create a menu with options that callers can choose through keypresses and route to agent groups, voicemail, external numbers or even additional IVR menus.

Otimize o encaminhamento de chamadas

Conecte seus clientes aos agentes certos em sua central de chamadas para limitar o tempo de espera e aumentar a eficiência.

encaminhamento de chamadas

Faça mais com menos

Economize o tempo de seus agentes e clientes com saudações pré-gravadas com respostas para perguntas frequentes como, por exemplo, aquelas sobre horário de atendimento e promoções.

Software de IVR

Configuração em minutos

Crie um sistema de IVR diretamente no navegador do Zendesk. Carregue ou grave saudações, crie menus e faça alterações com facilidade para personalizar as experiências de seus clientes.

Sistema de IVR