Software de IVR
Give customers fast answers and route them where they want to go with powerful and easy-to-use IVR software from Zendesk
Ofereça um serviço ainda melhor com o software de IVR
With multi-level Interactive Voice Response (IVR) technology from Zendesk, route customers to the right agent or department in your call center and provide recorded responses for frequently asked questions. Easily create a menu with options that callers can choose through keypresses and route to agent groups, voicemail, external numbers or even additional IVR menus.
Otimize o encaminhamento de chamadas
Conecte seus clientes aos agentes certos em sua central de chamadas para limitar o tempo de espera e aumentar a eficiência.

Faça mais com menos
Economize o tempo de seus agentes e clientes com saudações pré-gravadas com respostas para perguntas frequentes como, por exemplo, aquelas sobre horário de atendimento e promoções.

Configuração em minutos
Crie um sistema de IVR diretamente no navegador do Zendesk. Carregue ou grave saudações, crie menus e faça alterações com facilidade para personalizar as experiências de seus clientes.

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