Previsão de satisfação
Vá além e preveja as classificações ruins de satisfação do cliente antes delas acontecerem
Adicione uma nova camada de inteligência ao seu atendimento ao cliente
Dê uma espiada no futuro usando o Zendesk para prever a satisfação dos seus clientes. Use a previsão de satisfação para entender melhor os rumos de uma conversa enquanto o contato com seu cliente ainda está acontecendo, em vez de ter que esperar o fim da interação para receber feedback.
Identifique interações que precisam de atenção imediata
Economize o tempo de análise manual de interações usando o score de previsão para destacar as interações que precisam de mais suporte.

Entre em conversas com mais contexto
Use o score de previsão de satisfação para medir a temperatura do relacionamento. Receba feedback imediato sobre as suas ações conforme a previsão é atualizada em tempo real.
Impulsione as regras de negócios com os scores de previsão
Responda a situações urgentes incluindo o score de previsão nas regras do seu negócio. Interrompa os problemas antes que eles ocorram priorizando tickets com baixos scores de previsão de satisfação.
Acompanhe sua previsão de satisfação
Use o Zendesk Explore para monitorar como suas métricas de suporte influenciam previsões e para encontrar áreas que precisam de melhorias. Meça a integridade de diferentes filas de tickets e veja a mudança da previsão ao longo do tempo.
"Antes, tínhamos um membro da equipe exclusivo para pesquisar nossos tickets e dimensionar experiências identificadas como potencialmente negativas. Agora usamos o score de previsão para identificar com precisão e automaticamente esses tipos de tickets para que nossos agentes possam se concentrar em áreas de maior valor".
Maggie Armato
Líder do suporte reativo no Pinterest
Mais recursos
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COMO FUNCIONA
Entenda que dados são utilizados para calcular os seus scores de previsão de satisfação
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Introdução
Siga esses passos simples para definir a Previsão de Satisfação em seu Zendesk
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RELATÓRIO DE ANALISTAS
Veja o que a Ovum Research tem a dizer sobre como a previsão de satisfação do cliente ajuda a priorizar interações
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RELACIONAMENTOS MODERNOS
Assista a este webinar e descubra como a tecnologia de Machine Learning pode ajudar você a melhorar o relacionamento com seus clientes
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