Sistema de feedback do cliente

Gather feedback from every support channel

Measure, analyze, and improve your company’s customer satisfaction with customer feedback software and management tools.

For companies that want to empower their customers and the way they utilize feedback, Zendesk provides the management tools they need.

Escute a opinião de seus clientes de qualquer lugar

Um sistema de feedback do cliente permite que os agentes de suporte interajam com os consumidores online por canais de suporte ativos, como email, telefone, chat e comentários em redes sociais, tudo de um só lugar. Ao reunir o feedback e as sugestões dos usuários em um local central, os agentes podem trabalhar juntos em uma única solução de software. O feedback pode ser medido para ver quais canais são mais populares e quais precisam ser otimizados para cumprir as metas da empresa.

Resultados rápidos

Com um sistema de feedback do cliente, as respostas dos clientes e agentes são exibidas em tempo real. Os agentes podem garantir que os tickets de suporte recebidos são gerenciados em um intervalo aceitável com contratos de nível de serviço (SLAs) e notificações automáticas. Os tickets pendentes mostram todos os usuários que trabalharam neles, incluindo uma visualização em tempo real das respostas ativas ou revisões.

Meça e aprimore

Pesquisas dos clientes, análises do desempenho dos agentes e índices globais de satisfação dos clientes (CSAT) são compilados pelo sistema de feedback do cliente. Os agentes podem analisar os dados para melhorar os processos e alinhá-los aos objetivos da empresa, como durante picos de volume, se preparando para a demanda de atendimento ou escolhendo os canais de suporte mais eficientes para interagir com os clientes.

Estenda seu alcance

Survey your customers and improve feedback management by integrating customer feedback software with a variety of outside applications and systems. Support teams can simplify how feedback is accounted for within e-commerce sites, CRM databases, email campaigns, and popular chat and collaboration tools.

Help agents reach their potential by integrating online productivity enhancers and time-tracking tools to give them insight on their performance and progress.

Tap into more knowledge

Zendesk is the solution for customer feedback software and user satisfaction. Easily guide customers to essential resources and promote engagement that aligns with your company goals. Use these resources to learn how.