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A Zendesk melhora o atendimento ao cliente. Criamos softwares para atender às necessidades dos clientes, levar a sua equipe ao sucesso e manter a sua empresa em sincronia. Assista à demonstração para ver como é feito.

Atendimento ao cliente

Comece por aqui

Está na hora da demonstração
[1:06]

O básico

O que é a Zendesk?
[2:17]

Mensagens

Crie experiências de conversa completas
[0:37]

Suporte otimizado, em qualquer lugar

Atenda seus clientes em qualquer canal
[1:50]

Serviço personalizado

Tenha o contexto do cliente na palma da mão
[1:45]

Produtividade do agente

Gerencie suas conversas com clientes de forma eficiente
[2:10]

Autoatendimento

Capacite os clientes a encontrar as respostas por conta própria
[2:51]

Análises

Analise seu desempenho usando painéis pré-criados e métricas personalizadas
[2:18]

Extensibilidade

Amplie a Zendesk com aplicativos, APIs e Embeddables
[1:42]

Vendas

Vendas: noções básicas

Como o time de vendas usa a Zendesk?
[1:23]

Análise completa das vendas

Conheça o Zendesk Sell
[13:19]

Vendas pelo celular

Feche negócios em qualquer lugar
[4:06]

Chega de digitar dados

Enriqueça leads e encontre novos clientes potenciais para fechar vendas
[5:11]

Perguntas frequentes

Como funciona o sistema de tickets da Zendesk?

O gerenciamento de tickets da Zendesk é intuitivo e fácil. Para consultar algumas noções básicas sobre tickets, clique aqui.

Como posso obter ajuda com a configuração da minha avaliação da Zendesk Suite?

Consulte o nosso guia de avaliação da Zendesk Suite aqui.

Como configuro gatilhos e automações?

Os recursos de produtividade da Zendesk são fáceis de configurar e ajudam a livrar os agentes de tarefas repetitivas. Clique aqui para ler mais sobre gatilhos e automações.

Como funcionam os formulários de ticket da Zendesk?

Confira este vídeo para assistir a uma breve visão geral ou leia este artigo para obter mais informações sobre como gerenciar formulários de ticket.

E configurar várias Centrais de Ajuda?

Sim, você pode configurar várias centrais de ajuda. Saiba mais aqui.

A quais aplicativos ou serviços o Zendesk pode ser integrado?

O Zendesk pode ser integrado a centenas de outros sistemas e ferramentas. Encontre uma lista completa de todos os aplicativos e integrações aqui.

Como funcionam as APIs do Zendesk?

O Zendesk fornece mais de 100 APIs diferentes para sua integração. Leia mais sobre nossos recursos de API aqui.

Qual é a diferença entre os planos e como descubro qual é o plano certo para mim?

Para obter mais informações sobre nossos planos, confira nossa página de comparação aqui. Se você quiser discutir qualquer plano, envie um email para demo@zendesk.com e entraremos em contato.

Como o Zendesk lida com a segurança e conformidade?

Na Zendesk, levamos a segurança dos nossos clientes a sério. Combinamos recursos de segurança de nível empresarial com auditorias abrangentes dos nossos aplicativos, sistemas e redes, para garantir a proteção contínua dos dados do cliente e das empresas. Clique aqui para ler mais.

Quais são os tipos de clientes que vocês têm?

Temos mais de 160.000 clientes usando o Zendesk em todos os setores. Para ler os depoimentos de nossos clientes, clique aqui.