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A Zendesk melhora o atendimento ao cliente. Criamos softwares para atender às necessidades dos clientes, levar a sua equipe ao sucesso e manter a sua empresa em sincronia. Assista à demonstração para ver como é feito.
Atendimento ao cliente
Comece por aqui
Está na hora da demonstração
[1:06]
O básico
O que é a Zendesk?
[2:17]
Mensagens
Crie experiências de conversa completas
[0:37]
Suporte otimizado, em qualquer lugar
Atenda seus clientes em qualquer canal
[1:50]
Serviço personalizado
Tenha o contexto do cliente na palma da mão
[1:45]
Produtividade do agente
Gerencie suas conversas com clientes de forma eficiente
[2:10]
Autoatendimento
Capacite os clientes a encontrar as respostas por conta própria
[2:51]
Análises
Analise seu desempenho usando painéis pré-criados e métricas personalizadas
[2:18]
Extensibilidade
Amplie a Zendesk com aplicativos, APIs e Embeddables
[1:42]
Vendas
Vendas: noções básicas
Como o time de vendas usa a Zendesk?
[1:23]
Análise completa das vendas
Conheça o Zendesk Sell
[13:19]
Vendas pelo celular
Feche negócios em qualquer lugar
[4:06]
Chega de digitar dados
Enriqueça leads e encontre novos clientes potenciais para fechar vendas
[5:11]
Perguntas frequentes
Como funciona o sistema de tickets da Zendesk?
O gerenciamento de tickets da Zendesk é intuitivo e fácil. Para consultar algumas noções básicas sobre tickets, clique aqui.
Como posso obter ajuda com a configuração da minha avaliação da Zendesk Suite?
Consulte o nosso guia de avaliação da Zendesk Suite aqui.
Como configuro gatilhos e automações?
Os recursos de produtividade da Zendesk são fáceis de configurar e ajudam a livrar os agentes de tarefas repetitivas. Clique aqui para ler mais sobre gatilhos e automações.
Como funcionam os formulários de ticket da Zendesk?
Confira este artigo para obter mais informações sobre como gerenciar formulários de ticket.
para assistir a uma breve visão geral ou leiaE configurar várias Centrais de Ajuda?
Sim, você pode configurar várias centrais de ajuda. Saiba mais aqui.
A quais aplicativos ou serviços o Zendesk pode ser integrado?
O Zendesk pode ser integrado a centenas de outros sistemas e ferramentas. Encontre uma lista completa de todos os aplicativos e integrações aqui.
Como funcionam as APIs do Zendesk?
O Zendesk fornece mais de 100 APIs diferentes para sua integração. Leia mais sobre nossos recursos de API aqui.
Qual é a diferença entre os planos e como descubro qual é o plano certo para mim?
Para obter mais informações sobre nossos planos, confira nossa página de comparação aqui. Se você quiser discutir qualquer plano, envie um email para demo@zendesk.com e entraremos em contato.
Como o Zendesk lida com a segurança e conformidade?
Na Zendesk, levamos a segurança dos nossos clientes a sério. Combinamos recursos de segurança de nível empresarial com auditorias abrangentes dos nossos aplicativos, sistemas e redes, para garantir a proteção contínua dos dados do cliente e das empresas. Clique aqui para ler mais.
Quais são os tipos de clientes que vocês têm?
Temos mais de 160.000 clientes usando o Zendesk em todos os setores. Para ler os depoimentos de nossos clientes, clique aqui.