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As melhores experiências do cliente são criadas com a Zendesk

Forneça suporte omnichannel personalizado em larga escala

Esteja presente nos canais que os clientes desejam e forneça aos seus agentes uma visão unificada e contexto sobre o cliente.

As melhores experiências do cliente são criadas com a Zendesk

Gerencie fluxos de trabalho de suporte avançados para maximizar a produtividade

Fluxos de trabalho otimizados permitem o gerenciamento eficaz das operações diárias e simplificam a comunicação e a colaboração com equipes internas e externas.

Zendesk é um líder no Quadrante Mágico do Gartner de 2018

Esse relatório fornece informações valiosas para líderes empresariais que procuram soluções de tecnologia para engajar e interagir com seus clientes.

Atendimento para transformar a experiência dos seus clientes

Este webinar, que traz o Gartner como convidado, explora as últimas tendências da experiência do cliente e por que o atendimento ao cliente é essencial para as empresas.

Eu sabia que o Zendesk Support funcionaria se chegássemos ao tamanho desejado e sabia também que, se faltasse algo, poderíamos criar o que precisássemos com a API do Zendesk.

Ali Rayl

Vice-presidente da experiência do cliente, Slack

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