Descubra

O Zendesk Explore fornece análises do cliente para as empresas gerenciarem e aprimorarem seu atendimento ao cliente.
Foto: logotipo do Zendesk Explore

Turbine o seu suporte

O Explore é mais do que um painelzinho bonito. Ele é um conjunto de abrangentes ferramentas de análise do cliente que ajuda a mensurar e otimizar cada interação do cliente com a sua empresa. Além disso, ele se integra perfeitamente com todos os canais do Zendesk para que sua equipe tenha sempre os dados de que precisa para tomar decisões melhores.

Painéis interativos para todos os canais

Práticas recomendadas que abrem caminhos

Já fizemos o trabalho pesado e calculamos as métricas de atendimento essenciais para você começar a medir os dados dos clientes agora mesmo.

Aproveite tendências em tempo real

Use os painéis em tempo real para acompanhar métricas essenciais de atendimento ao cliente em todas as equipes e canais.

Analise tudo detalhadamente

Filtre os dados por equipe, data ou campo personalizado para analisar cada parte da sua empresa.

Se aprofunde

Divida as tendências dos dados de seus clientes ou estude detalhes granulares dos tickets para perceber os fatores subjacentes que impulsionam o desempenho.

Exporte suas descobertas

Baixe os dados dos clientes em vários formatos, como CSV, Excel, PDF ou imagem, para usar como quiser.

Personalize os relatórios para atender às suas necessidades

Edição do tipo arrastar e soltar

Crie gráficos e painéis personalizados sem precisar escrever código.

Mais de 20 tipos de gráficos à sua disposição

Escolha entre mais de 20 tipos de gráficos que ajudarão você a criar representações melhores dos seus dados. De gráficos de pizza a barras, o Explore tem todas as opções de que você precisa.

Personalize tudo

Ajuste as opções de formatação de qualquer gráfico para facilitar a interpretação dos dados e personalize os painéis para que tenham a cara da sua marca.

Análises aprofundadas intuitivas

Analise melhor seus dados clicando para se aprofundar. Isso ajuda você a perceber tendências e padrões subjacentes.

Recomendações de gráfico

Deixe o Explore escolher o melhor tipo de gráfico para os seus dados ou crie seus próprios gráficos personalizados, tudo isso a partir de uma interface simples, sem precisar escrever código.

Campos personalizados

Crie métricas e atributos alinhados aos seus objetivos de suporte e controle os dados importantes para sua equipe.

Preveja o futuro

Entenda melhor o volume de tickets e os tempos de reação para otimizar os esforços de planejamento e escala de pessoal.

Controle seus resultados

Organize facilmente seus dados, aplique padrões ou limite suas descobertas aos 10 primeiros ou últimos atributos para analisar de maneira mais granular os seus negócios.

Deixe tudo arrumado

Organize seu espaço de trabalho de análise agrupando os campos personalizados, alternando os formatos de exibição e categorizando as consultas mais usadas como Favoritas.

“Uso os painéis do Explore diariamente. Sabe do que mais gosto? Da facilidade para criar tabelas usando modelos, mas também da personalização. Manipulamos os dados com facilidade e criamos atributos rapidamente, assim eu tenho os relatórios de que preciso, tudo com uma experiência muito fluida.”

Sébastien Faure

Diretor de atendimento e suporte ao cliente na Devialet

Compartilhe e colabore com os colegas

Portal de visualizadores do painel

Um local onde a sua equipe pode consultar todos os painéis compartilhados.

Compartilhe com a sua equipe

Publique painéis em tempo real, agende entregas automatizadas e compartilhe painéis usando links públicos ou protegidos por senha, garantindo que todos estejam informados.

Pesquisa por todo o produto

Pesquise em todos os painéis, consultas ou fontes de dados para encontrar exatamente o que está procurando.

Funções e permissões

Especifique permissões de segurança para controlar o que os usuários podem ver e fazer.

Atributos seguros

Restrinja os dados exibidos em painéis a um grupo específico de agentes.

Diversos idiomas

Análises dos clientes no idioma local permitem que as equipes dimensionem seus esforços globais de suporte.

Disponibilidade global

Armazene os dados do Explore no mesmo local de hospedagem da instância do Zendesk Support.